Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Curso de Auditoria Operacional para servidores do Iagro

Nádia Costa - 24 de outubro de 2003 - 16:08

No próximo dia 28 até 31, com início às 7:30 horas, será realizado o 2º Curso de Auditoria Operacional Interna, no auditório do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), situado na avenida Senador Filinto Müeller, 1146, para 25 servidores. Terá carga horária de 20 horas, dando continuidade ao processo de reestruturação que a agência passou a promover a partir de março deste ano, lançando-se à frente para atender às diretrizes do governo do estado, na otimização dos serviços de todos os seus órgãos.
Esse curso estará sob a coordenação do médico-veterinário do Iagro e gerente desse projeto, Sebastião dos Reis e ministrado pelo consultor César Fernandes, da Agricon Consultoria, que presta serviços para o Sebrae.
Para Sebastião dos Reis, o curso que faz parte da reestruturação e reorganização do Iagro, é um processo dinâmico para escolher equipes que irão avaliar com freqüência, os trabalhos que estão sendo efetuados nos 80 escritórios e sede, no aprimoramento do serviço de defesa e inspeção da agência, e consequentemente atender às exigências do mercado interno e externo, com as recentes comissões européias que vieram ao estado. E este órgão não poderia ficar de fora disso, conclui.

SIGA-NOS NO Google News