Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/10/2003 16:08

Curso de Auditoria Operacional para servidores do Iagro

Nádia Costa

No próximo dia 28 até 31, com início às 7:30 horas, será realizado o 2º Curso de Auditoria Operacional Interna, no auditório do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), situado na avenida Senador Filinto Müeller, 1146, para 25 servidores. Terá carga horária de 20 horas, dando continuidade ao processo de reestruturação que a agência passou a promover a partir de março deste ano, lançando-se à frente para atender às diretrizes do governo do estado, na otimização dos serviços de todos os seus órgãos.
Esse curso estará sob a coordenação do médico-veterinário do Iagro e gerente desse projeto, Sebastião dos Reis e ministrado pelo consultor César Fernandes, da Agricon Consultoria, que presta serviços para o Sebrae.
Para Sebastião dos Reis, o curso que faz parte da reestruturação e reorganização do Iagro, é um processo dinâmico para escolher equipes que irão avaliar com freqüência, os trabalhos que estão sendo efetuados nos 80 escritórios e sede, no aprimoramento do serviço de defesa e inspeção da agência, e consequentemente atender às exigências do mercado interno e externo, com as recentes comissões européias que vieram ao estado. E este órgão não poderia ficar de fora disso, conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)