Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2004 14:15

Curso de agronomia é definitivo, diz gerente da Uems

Rádio Patriarca

"Quero deixar bem claro que o curso de Agronomia de Cassilândia é uma realidade. Está sendo consolidado. Não existe nenhuma possibilidade do curso sair de Cassilândia", disse categóricamente, hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o gerente da unidade local da UEMS-Universidade Estadual de MS, prof. Edemir Feliciano Garcia..
E prosseguiu: "Falei hoje com o Reitor e ficou muito claro que não existe nenhuma intenção da reitoria e da universidade e dos conselhos em fechar o curso em Cassilândia. Assim, a intenção é continuar equipando e com os aparelhos e o mais necessários estão sendo comprados".
Explicou que o asfalto só não está concluido devido às chuvas. A base está pronta. O primeiro pavilhão de laboratórios está sendo concluido, em fase de pintura. Falta a reforma do prédio, porque existe a questão burocrática, salientou.
Foi autorizado pela Universidade e pelo Governo do Estado, a construção da biblioteca e de um pavilhão para a instalação de outros laboratórios. O início será em breve, assegurou.
O Reitor, segundo o gerente, vai enviar na semana que vem, documentação para o Conselho Estadual de Educação, solicitando a possibilidade ou não de autorização do curso, pelo menos por um prazo definido, para que dê tempo de se fazer o que deve ser feito, para definir o vestibular.
A questão da realização do vestibular para este ou o próximo ano, também terá uma decisão, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)