Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2012 10:05

Curso à distância abordará "Ética e Serviço Público”

Notícias MS/ Brazilusa Neves

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Ética e Serviço Público” realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Servidores interessados têm até hoje (11) para efetuar a inscrição.

O curso será realizado no período de 17 de julho a 06 de agosto e visa capacitar o aluno para reconhecer a dimensão ética de sua atividade profissional e considerá-la na resolução de problemas no serviço público.

Entre os tópicos que serão abordados estão: desenvolvimento histórico da ética; premissas da conduta ética da função pública, além de dimensões cognitivas e atitudinais da ética: mérito da ação, escolha e deliberação, virtudes e caráter, autonomia e responsabilidade. A carga horária é de 10 horas.

Inscrições - Os servidores devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão/município onde trabalham e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo – www.escolagov.ms.gov.br.

Ao ser selecionado para participar do curso, o servidor receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br.

Mais informações, entre em contato com Fabiana Neves ou Maysa da Silva na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)