Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Curso à distância abordará "Ética e Serviço Público”

Notícias MS/ Brazilusa Neves - 11 de junho de 2012 - 10:05

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Ética e Serviço Público” realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Servidores interessados têm até hoje (11) para efetuar a inscrição.

O curso será realizado no período de 17 de julho a 06 de agosto e visa capacitar o aluno para reconhecer a dimensão ética de sua atividade profissional e considerá-la na resolução de problemas no serviço público.

Entre os tópicos que serão abordados estão: desenvolvimento histórico da ética; premissas da conduta ética da função pública, além de dimensões cognitivas e atitudinais da ética: mérito da ação, escolha e deliberação, virtudes e caráter, autonomia e responsabilidade. A carga horária é de 10 horas.

Inscrições - Os servidores devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão/município onde trabalham e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo – www.escolagov.ms.gov.br.

Ao ser selecionado para participar do curso, o servidor receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br.

Mais informações, entre em contato com Fabiana Neves ou Maysa da Silva na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100.

SIGA-NOS NO Google News