Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2008 10:34

Cursinho pré-vestibular prorroga inscrições até dia 17

Bianca Cegati/Campo Grande News

Foram prorrogadas até o dia 17 de julho, próxima quinta-feira, as inscrições para o Curso Estadual Preparatório para o Vestibular, que, segundo a SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), ainda tem vagas para municípios do interior do Estado.

Os interessados podem fazer seu cadastramento por meio do site www.sed.ms.gov.br e, em seguida, entregá-lo na secretaria da escola para qual se inscreveu até o dia 18.

Podem participar do cursinho estudantes que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio e/ou a última fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e que tenham disponibilidade para estudar à noite e em horários especiais, alunos saídos do ensino médio e/ou da EJA médio de escolas públicas e alunos egressos do ensino médio e/ou da EJA médio que tenham cursado o maior número de anos escolares na rede pública.

Será feito um processo seletivo para escolha dos estudantes que formarão as turmas do cursinho cujas aulas começam neste semestre. Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da SED e nas escolas para que sejam feitas as matrículas. (Com informações do site da SED)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)