Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cursinho pré-vestibular: amanhã o último dia

12 de fevereiro de 2004 - 09:31

O Curso Popular Pré-Vestibular (CPPV), do governo estadual, promovido através da Secretaria de Estado de Educação, encerra as inscrições amanhã em Cassilândia, para as pessoas que já concluíram o ensino médio e pretendem fazer os vestibulares de inverno. As inscrições vão acontecer no Colégio Estadual de Cassilândia.

Para os interessados fazerem a inscrição, é preciso apresentar cópia dos seguintes documentos: comprovantes de água, luz e telefone; de renda; conta de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou aluguel; comprovante de conclusão do ensino médio (modelo 19) e duas fotos 3x4. No ato da inscrição, o candidato deve preencher uma ficha na qual fará o relato das reais intenções com o curso e, se for pessoa com necessidades educativas especiais, mencionar qual. A não-apresentação de qualquer documento citado impede o candidato a concorrer a uma vaga no preparatório.

A seleção dos candidatos vai ser realizada, no período de 16 a 20 de fevereiro, pela equipe do Curso Popular, obedecendo aos seguintes critérios: alunos oriundos de escolas públicas, análise do certificado de conclusão do ensino médio e análise da situação financeira. Os resultados da seleção devem ser divulgados a partir do dia 26 de fevereiro e vão ser fixados nas escolas credenciadas e também no site da Secretaria de Estado de Educação (www.sed.ms.gov.br).

SIGA-NOS NO Google News