Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cursinho Popular realiza simulado nesta segunda-feira

Dourados News - 30 de maio de 2005 - 08:16


Os 4.662 alunos do Curso Popular Pré-Vestibular (CPPV) farão hoje, um simulado para testar os conhecimentos adquiridos nesses quase três meses de preparatório. As provas acontecerão das 19 às 22 horas em todas as escolas estaduais dos 26 municípios que oferecem o curso.

O simulado unificado é uma prática consagrada do Curso Popular, e acontece sempre no final de cada semestre. Após os resultados, que serão divulgados no dia 10 de junho, professores de todas as disciplinas trabalham em sala de aula as dificuldades que os estudantes apresentaram. “O que temos percebido é que os resultados na redação são os melhores”, afirma a diretora do CPPV, Joeli Mora Silva.

O Curso Popular é oferecido em Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Caarapó, Chapadão do Sul, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Jardim, Ladário, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Miranda, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News