Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2014 16:48

Cunhada de ganhador de prêmio milionário pediu apenas uma vaca

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias, Campo Grande News

A família do agricultor Nola Menegussi, 70 anos, que ganhou o prêmio de R$ 37,6 milhões na Mega-Sena, é humilde e não tem grandes ambições. Ao ser comunicada pelo cunhado que ganhou a bolada, Elza Ramos Menegussi, 58 anos, pediu apenas uma “vaca”.

O marido de Elza, Marcelo, acompanhou o ganhador e o um dos sócios da lotérica até Campo Grande, onde o prêmio seria sacado no início da tarde desta quinta-feira (17).

Logo após tomar conhecimento que era o novo milionário no Brasil, o apostador foi à casa de sobrinhos e familiares para contar a novidade. Bastante empolgado, ele chegava gritando: “fiquei milionário”.

Segundo Elza, o sonho do cunhado é construir uma piscina e transformar o sítio, a 10 quilômetros da cidade, em um pesque-pague.

No entanto, indagado pela família o que fará com tanto dinheiro, o pequeno produtor rural limitou-se a responder que: “Deus vai cuidar (do dinheiro)”.

Elza revelou que o cunhado trabalho como pedreiro por muitos anos em São Paulo. Ele está há 15 anos em Figueirão, onde vive em um pequeno sitio. Os filhos residem longe, um em Costa Rica e outro em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)