Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2014 13:21

Cuidado com o "Golpe das Panelas": 3 casais já foram presos em MS

Campo Grande News

A Polícia Civil de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – deteve três casais acusados de praticar o “Golpe das Panelas”. O grupo comercializa os produtos e na hora de concretizar a venda no cartão de crédito passava um valor muito superior ao combinado. Em alguns casos o prejuízo chegou a R$ 5,5 mil.

Segundo o Dourados News, pelo menos 10 pessoas foram levadas para o 1º Distrito Policial para prestar depoimentos. Elas estão registrando as ocorrências e reconhecendo os acusados.

Os casais vendiam os jogos de panelas, sempre com cartão de crédito, e aumentavam os valores dos produtos. Às vezes alegavam que a venda não foi concretizada e passavam duas vezes o cartão.

Um jovem de 18 anos, que estaria envolvido com o grupo, disse que a cidade de Dourados foi escolhida aleatoriamente. O rapaz, morador de São José do Rio Preto (SP), disse que os casais vendem as panelas no interior do Estado há três meses.

Então aqui em Cassilândia +/- em outubro de 2013 parou um casal com uma criança em uma camionete hilux na porta da minha residencia oferecendo insistentemente panelas q eram as melhores passavam um prego nelas dizendo q não riscavam...eu e minha mãe desconfiadas dispensamos eles dizendo q não queríamos. E um dia antes eu estava na casa de outra pessoa e este mesmo casal na mesma camionete havia oferecido tudo do mesmo jeito, hora q eles saíram eu disse pra minha mãe q eu ja tinha visto eles oferecendo do mesmo jeito.....será q são as mesmas pessoas que foram apreendidas???era uma moça nova quem nos mostrava as panelas.
 
Gio em 01/02/2014 00:59:27
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)