Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/10/2007 09:13

Cuiabano vence concurso Mr Gay

24horasnews/Cuiabá


O Brasil já tem o seu representante para o Mr. Gay, concurso que vai eleger em janeiro, em Los Angeles, o homossexual mais bonito do mundo. A etapa brasileira da disputa foi vencida, no começo da madrugada de domingo, pelo publicitário Luciano Lupo, 27, candidato indicado por Cuiabá (MT). O anúncio do vencedor ocorreu no palco do Teatro Fábrica São Paulo, na região da Consolação, em São Paulo.

A festa foi comandada pelo apresentador da Band Leão Lobo e contou com um júri composto por figuras da noite GLS da capital, como a apresentadora Sabrina Sato, a drag queen Salete campari, o cabeleireiro Celso Kamura e o designer de sapatos Fernando Pires, além do dono da boate Flexx, Rodrigo Zanardi, e o editor de Ilustrada da Folha Online, Sérgio Ripardo.

Sabrina Sato gravou imagens do concurso, que serão exibidas no programa "Pânico" deste domingo. Ela se divertiu e fez brincadeiras com os candidatos, "paquerando" os rapazes, gays assumidos.

Foram no total 12 candidatos. Eles desfilaram de sunga e apresentaram talentos como dança, além de discursos militantes em defesa dos direitos dos homossexuais. Foi também escolhido o Mr. Brasil, com base na votação de enquete do portal UOL. O representante de São Paulo, Rodrigo Naves, 27, foi o preferido pelos internautas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)