Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2007 09:13

Cuiabano vence concurso Mr Gay

24horasnews/Cuiabá


O Brasil já tem o seu representante para o Mr. Gay, concurso que vai eleger em janeiro, em Los Angeles, o homossexual mais bonito do mundo. A etapa brasileira da disputa foi vencida, no começo da madrugada de domingo, pelo publicitário Luciano Lupo, 27, candidato indicado por Cuiabá (MT). O anúncio do vencedor ocorreu no palco do Teatro Fábrica São Paulo, na região da Consolação, em São Paulo.

A festa foi comandada pelo apresentador da Band Leão Lobo e contou com um júri composto por figuras da noite GLS da capital, como a apresentadora Sabrina Sato, a drag queen Salete campari, o cabeleireiro Celso Kamura e o designer de sapatos Fernando Pires, além do dono da boate Flexx, Rodrigo Zanardi, e o editor de Ilustrada da Folha Online, Sérgio Ripardo.

Sabrina Sato gravou imagens do concurso, que serão exibidas no programa "Pânico" deste domingo. Ela se divertiu e fez brincadeiras com os candidatos, "paquerando" os rapazes, gays assumidos.

Foram no total 12 candidatos. Eles desfilaram de sunga e apresentaram talentos como dança, além de discursos militantes em defesa dos direitos dos homossexuais. Foi também escolhido o Mr. Brasil, com base na votação de enquete do portal UOL. O representante de São Paulo, Rodrigo Naves, 27, foi o preferido pelos internautas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)