Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

29/08/2020 09:40

Cuiabá vence Chapecoense de virada e assume liderança da Série B

Em Barueri, Avaí passa pelo Oeste e quebra sequência de três derrotas

Agência Brasil
Cuiabá vence Chapecoense de virada e assume liderança da Série B

A série B do Campeonato Brasileiro tem novo líder. O Cuiabá derrotou a Chapecoense por 2 a 1, de virada, com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, em uma partida emocionante disputada na Arena Pantanal na noite desta sexta-feira (28). Com o resultado, o Dourado chegou a 13 pontos, já a Chape permanece com 10 pontos, na terceira posição.

O Cuiabá começou o jogo pressionando a Chapecoense, que tinha dificuldades em passar do meio de campo. Na primeira vez que a Chape conseguiu chegar com perigo, abriu o placar. Aos 6 minutos, Paulinho Moccelin desviou de cabeça na linha central. Nenhum jogador do Dourado se aproximou da bola e o próprio atacante conseguiu recuperar a posse. Ao chegar perto da grande área, Moccelin tentou o toque para Anselmo Ramon, mas Anderson Conceição desviou e acabou entregando novamente nos pés de Paulinho Moccelin, que não perdoou chutando de perna esquerda para marcar.

Mesmo sofrendo seu primeiro gol na Série B, o Dourado continuou melhor na partida e voltou a dominar as ações. A melhor chance do Cuiabá foi aos 41 minutos, em uma cabeçada de Felipe Ferreira que passou perto da trave esquerda do goleiro João Ricardo.

Audio Player
00:0000:00Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.
Ouça na Rádio Nacional
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Hayner e Anselmo Ramon receberam cartão vermelho. Hayner acertou uma joelhada no atacante da Chapecoense, que revidou com uma agressão no rosto do lateral direito. Auxiliado pelo assistente, o árbitro Fábio Augusto Santos Sá Júnior expulsou os dois jogadores.

Com dificuldade para criar jogadas, o Cuiabá apostou nos lançamentos para a área para tentar o empate. Aos 34 minutos, Yago cruzou na cabeça de Maxwell, que finalizou para fora. A pressão do Dourado deu resultado. De tanto insistir, o gol de empate saiu aos 47 minutos. Bola alçada na área para o zagueiro Anderson Conceição completar de cabeça no canto direito do goleiro João Ricardo.

Quando o empate parecia inevitável, veio a virada. O Cuiabá acreditou na vitória, continuou no ataque e, aos 48 minutos, Yago chutou para marcar o gol que vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Triunfo do Avaí
Se a Chapecoense perdeu na sexta-feira, outra equipe de Santa Catarina venceu. O Avaí foi a Barueri enfrentar o Oeste para tentar quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas e iniciar a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois times precisavam da vitória e começaram o jogo com grande intensidade. Melhor para o Avaí, que conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos, com um bonito gol de Pedro Castro. Com a vantagem, os visitantes optaram por recuar e tentar matar o jogo em contra-ataques. A estratégia deu certo, o Oeste pouco assustou e o Avaí teve chances de ampliar. O gol que sacramentou a vitória dos catarinenses veio aos 47 minutos do segundo tempo, com uma bela jogada de Leonan que terminou com a bola no fundo da rede do Oeste.

Com o resultado, o Avaí chegou a seis pontos conquistados. O Oeste ainda não venceu no campeonato, são quatro derrotas e dois empates. O Rubrão está na penúltima posição, com apenas dois pontos conquistados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)