Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2014 17:20

Cuiabá faz campanha para receber Adnet na Copa e aguarda Shakira

Uol

O ator Hugh Jackman, nascido na Austrália, foi a maior celebridade que passou por Cuiabá até aqui para acompanhar a Copa de 2014. De maneiras diferentes, dois outros nomes mobilizam a cidade para os próximos jogos da competição: o comediante Marcelo Adnet e a cantora Shakira.

Adnet conheceu a Bósnia quando viajou pela Europa. Apaixonado pelo país, aprendeu a falar o idioma local e lançou neste ano uma campanha na rede social Twitter para cooptar apoio à seleção europeia na Copa. O comediante global esteve em treinos da equipe nacional no Guarujá, no litoral de São Paulo, e chegou a assistir disfarçado à derrota por 2 a 1 para a Argentina – o ator usou uma máscara de gladiador mexicano nas arquibancadas do Maracanã, mas foi reconhecido e muito assediado.

Na última quinta-feira, Adnet virou protagonista de uma campanha realizada pela Secopa-MT (Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo). A pasta desenvolve uma ação chamada "vem pro coração", alusão ao fato de Cuiabá ser o centro geodésico da América do Sul – ponto equidistante entre os oceanos Atlântico e Pacífico, no "coração" do continente. Entre as pessoas que curtiram o movimento na rede social Facebook, 34% são provenientes da Bósnia.

Incitados pela Secopa-MT, torcedores de Cuiabá publicaram fotos em redes sociais nas últimas horas com a campanha #vemprocoração, Adnet. Até agora, o comediante ainda não disse se estará na capital mato-grossense para ver o segundo jogo da Bósnia na Copa.

A equipe europeia, única estreante entre as 32 seleções que disputam o Mundial deste ano, vai jogar no sábado contra a Nigéria. O jogo está marcado para 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Será a terceira partida da Copa no estádio, que ainda receberá Colômbia x Japão.

O jogo entre Colômbia e Japão, aliás, deve voltar a movimentar a cidade. Cuiabá teve grande fluxo de turistas antes de Chile x Austrália, mas esse movimento não se repetiu para Rússia x Coreia do Sul e ficou ainda menor antes de Bósnia x Nigéria.

Segundo dados preliminares dos países, o Japão deve enviar quatro mil turistas a Cuiabá para o jogo de sábado; a Colômbia, mais de 25 mil. Entre esse contingente deve estar a cantora colombiana Shakira.

Funcionários de hotéis consultados pela reportagem disseram que ela tem vaga reservada em um hotel-fazenda nas imediações de Cuiabá. Ela chegaria à cidade no dia 24, data de Colômbia x Japão. Os sul-americanos, que venceram os dois primeiros jogos, já estão classificados para as oitavas de final da Copa.

Shakira é mulher do zagueiro Piqué, do Barcelona e da seleção espanhola. Ela também esteve em Curitiba, cidade em que os ibéricos estão treinando para a Copa, mas apareceu pouco até mesmo em fotos. A equipe defendida pelo marido dela, atual campeã mundial, perdeu os dois primeiros jogos e já está eliminada do Mundial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)