Cassilândia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

14/11/2019 15:30

Cuesta deixa escapar acerto do Internacional com o técnico argentino

Correio do Estado

Durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o zagueiro Victor Cuesta deixou escapar o acerto da diretoria do Internacional com o técnico argentino Eduardo Coudet, do Racing.

"Não trabalhei com ele, mas enfrentei os times dele. Muito intenso, procura sempre jogar no ataque, em busca do gol, com muita intensidade. Tomara que a gente possa captar rapidamente a ideia dele", afirmou o jogador, que tentou contornar a situação ao perceber que vazou acidentalmente. "Estamos em uma situação que temos que focar. Precisamos nos focar aqui. Mais à frente falamos sobre o Coudet."

Além de Cuesta, o atual elenco do Internacional ainda conta com os argentinos D'Alessandro e Sarrafiore. Coudet tem contrato com o Racing até a metade de 2020, mas deve se apresentar no Beira-Rio em meados de dezembro.

Enquanto isso, Zé Ricardo continua no comando e nesta quarta-feira dirigiu um treinamento, no qual testou Rafael Sobis no ataque no lugar de Paolo Guerreiro, convocado para a seleção peruana. O técnico ainda tem mais três treinos para definir a escalação colorada para o duelo com o Corinthians, às 18 horas de domingo, na arena em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

BRUNO FUCHS RENOVA - O zagueiro Bruno Fuchs, de 20 anos, renovou seu contrato com o Inter até o fim de 2023. O novo acordo com o atleta foi oficializado nesta quarta-feira pelo clube, que lembrou o fato de que ele já defendeu a equipe profissional em nove partidas neste ano e está no clube desde 2010, quando começou a ser formado como jogador nas categorias de base.

"Muito feliz em vestir essa camisa. Estou aqui desde os 10 anos de idade e agora estendo o meu contrato até 2023. Quero dar muitas alegrias para a torcida colorada nesse tempo, dando o meu melhor nesses quatro anos", afirmou o defensor ao festejar o novo compromisso acertado com o clube.

O duelo com o Corinthians será um confronto direto por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pois as duas equipes somam 49 pontos cada. Por ter mais vitórias (14 a 12), o Inter está em sétimo lugar, enquanto o time paulista é o oitavo colocado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)