Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2016 09:15

Cuca valoriza série invicta e adota otimismo antes de jogo na Vila

180 Graus

 

O técnico Cuca está otimista para o confronto com o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. Nos dias que antecedem o duelo, a série de seis partidas sem derrotas do Palmeiras serve para fazer os palestrinos acreditam na classificação à decisão do torneio estadual.

Cuca iniciou sua trajetória com derrotas consecutivas para Nacional, Audax, Red Bull e Água Santa. Ele finalmente desencantou diante do Rio Claro e ainda venceu Corinthians, Mogi Mirim, River Plate-URU e São Bernardo, além de empatar com o Rosario Central.

“Demos uma melhorada como conjunto. Foi um começo ruim, com todas aquelas derrotas, mas tiramos proveito daquilo e aprendemos. Hoje, temos cinco vitórias e um empate. Fizemos 15 gols e tomamos quatro. Isso nos dá condição de ter otimismo para o futuro”, afirmou o técnico palmeirense em entrevista à TV Bandeirantes.

Cuca sucedeu Marcelo Oliveira no comando do time palestrino e encontrou o elenco formado pelo treinador anterior. Há seis partidas sem perder, ele atribui a evolução aos atletas e ainda enxerga espaço para uma melhora maior nas próximas partidas.

“Estamos trabalhando todos os dias para buscar o melhor dos jogadores, mas o grande mérito é deles. Acho que ainda não jogamos o que podemos jogar, podemos evoluir um pouco mais. O momento hoje nem é tanto de jogar um grande futebol, mas sim de fazer uma grande partida domingo”, declarou.

Às 16 horas deste domingo, na Vila Belmiro, Palmeiras e Santos disputam em partida única uma vaga na final do Campeonato Paulista – por determinação das autoridades, o jogo terá apenas torcedores do time mandante. Sem Allione, que sofreu entorse no joelho esquerdo, e Dudu, com lesão muscular, Cuca ainda crê na classificação.

“Vamos jogar contra um adversário que já vem com um trabalho do Dorival Júnior desde o ano passado. Eles jogam em casa e com torcida única, que é um fator preponderante. O Santos tem essas vantagens, mas vamos com otimismo em busca da classificação”, disse Cuca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)