Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cuca quer vitórias para embalar equipe

Rafael Miramoto - 16 de julho de 2008 - 07:26

O técnico Cuca disse que quer uma seqüência de vitórias para embalar o Santos Futebol Clube no Campeonato Brasileiro. “Se vencermos os dois próximos jogos já serão quatro partidas sem perder e aí nossa situação muda”, afirmou.

O treinador falou sobre o próximo adversário do time no Brasileiro, o Figueirense, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). “O Figueirense está fazendo bons jogos. É uma equipe competitiva, que tem uma boa marcação e uma rápida saída de jogo”, explicou.


Cuca ainda disse que apesar do momento do time, o grupo está compacto. “Não estamos enfraquecidos. Está se formando um grupo. Estamos dividindo o sabor das derrotas e, logo, vamos dividir o sabor das vitórias. É um momento de sermos profissionais, não gostamos do que estamos vendo, mas temos que encarar”.

O comandante do Alvinegro Praiano também falou sobre o atacante paraguaio Nelson Cuevas e o lateral-direito Fabiano. “O Cuevas já fez 40 partidas pela sua seleção e é um segundo atacante experiente. O Fabiano é um ala muito rápido que fez um bom Campeonato Sergipano e uma boa Copa do Brasil”, completou.

SIGA-NOS NO Google News