Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2008 07:26

Cuca quer vitórias para embalar equipe

Rafael Miramoto

O técnico Cuca disse que quer uma seqüência de vitórias para embalar o Santos Futebol Clube no Campeonato Brasileiro. “Se vencermos os dois próximos jogos já serão quatro partidas sem perder e aí nossa situação muda”, afirmou.

O treinador falou sobre o próximo adversário do time no Brasileiro, o Figueirense, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). “O Figueirense está fazendo bons jogos. É uma equipe competitiva, que tem uma boa marcação e uma rápida saída de jogo”, explicou.


Cuca ainda disse que apesar do momento do time, o grupo está compacto. “Não estamos enfraquecidos. Está se formando um grupo. Estamos dividindo o sabor das derrotas e, logo, vamos dividir o sabor das vitórias. É um momento de sermos profissionais, não gostamos do que estamos vendo, mas temos que encarar”.

O comandante do Alvinegro Praiano também falou sobre o atacante paraguaio Nelson Cuevas e o lateral-direito Fabiano. “O Cuevas já fez 40 partidas pela sua seleção e é um segundo atacante experiente. O Fabiano é um ala muito rápido que fez um bom Campeonato Sergipano e uma boa Copa do Brasil”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)