Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2009 10:48

CTG de Chapadão do Sul representa MS no FENART

Jovemsulnews /Marcos Scheer

O CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul, representará Mato Grosso do Sul no FENART, Festival Nacional de Artes e Tradição, que teve o seu início nesta terça-feira (24) e vai até o domingo (01).

Mato Grosso do Sul e Chapadão do Sul serão representados no FENART através do CTG Cultivando a Tradição nas categorias Intérprete Individual Juvenil, Masculino e Feminino, com Bruna Monteiro e Maycon Moreira, Conjunto Vocal Juvenil, com Danucha, Pâmela, Maycon e Bruna, e Conjunto Vocal Adulto, com Ana Bárbara, Ana Carolina e Martin.

Os representantes do CTG Cultivando a Tradição viajaramm de ônibus fretado, com apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, na última quinta-feira (26). No grupo, composto por 26 pessoas, está o Patrão do CTG, Paulo Hilário Lupatini, o diretor artístico, Alceu Borgmann, e o coordenador musical, professor Martin Palomares.

O FENART 2009 é realizado na cidade catarinense de Araranguá e a abertura oficial aconteceu ontem (27).

Paralelamente ao Festival Nacional, também acontecem o XIV Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e IV Jogos Tradicionalistas. Além de Mato Grosso do Sul, representantes dos MTG’s de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e da União Nordestina Gaúcha, também estarão participando do FENART.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)