Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/02/2009 10:48

CTG de Chapadão do Sul representa MS no FENART

Jovemsulnews /Marcos Scheer

O CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul, representará Mato Grosso do Sul no FENART, Festival Nacional de Artes e Tradição, que teve o seu início nesta terça-feira (24) e vai até o domingo (01).

Mato Grosso do Sul e Chapadão do Sul serão representados no FENART através do CTG Cultivando a Tradição nas categorias Intérprete Individual Juvenil, Masculino e Feminino, com Bruna Monteiro e Maycon Moreira, Conjunto Vocal Juvenil, com Danucha, Pâmela, Maycon e Bruna, e Conjunto Vocal Adulto, com Ana Bárbara, Ana Carolina e Martin.

Os representantes do CTG Cultivando a Tradição viajaramm de ônibus fretado, com apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, na última quinta-feira (26). No grupo, composto por 26 pessoas, está o Patrão do CTG, Paulo Hilário Lupatini, o diretor artístico, Alceu Borgmann, e o coordenador musical, professor Martin Palomares.

O FENART 2009 é realizado na cidade catarinense de Araranguá e a abertura oficial aconteceu ontem (27).

Paralelamente ao Festival Nacional, também acontecem o XIV Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e IV Jogos Tradicionalistas. Além de Mato Grosso do Sul, representantes dos MTG’s de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e da União Nordestina Gaúcha, também estarão participando do FENART.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)