Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/06/2009 07:35

Cruzeiro vence Tricolor e vai à semi na Libertadores

Campo Grande News

O Cruzeiro é a segunda equipe a representar o futebol brasileiro nas semifinais da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o clube mineiro ganhou do São Paulo por 2 a 0, diante de mais de 52 mil torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, e volta a figurar entre os quatro melhores do continente após 12 anos.

Já o time paulista terá de superar dias de turbulência. Com a eliminação no principal torneio da temporada, Muricy Ramalho volta a conviver com a insatisfação de parte da diretoria e tem seu cargo ameaçado. O discurso oficial, entretanto, é que o treinador tricampeão brasileiro permanece prestigiado.

O Cruzeiro entrou em campo com a vantagem de jogar por um empate, pois vencera o primeiro duelo no Mineirão por 2 a 1. Coube ao volante Henrique marcar um belo gol de fora da área, aos 21 minutos do segundo tempo, e abrir o placar. Aos 35 minutos, Kléber, em cobrança de pênalti, fez o segundo e sacramentou a classificação. O adversário na próxima fase será o Grêmio, e o primeiro confronto acontece em Belo Horizonte.

De acordo com a organização do jogo, foi registrado um público de 52.809 pessoas, sendo contabilizado o valor de R$ 1.731.580,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)