Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2009 07:35

Cruzeiro vence Tricolor e vai à semi na Libertadores

Campo Grande News

O Cruzeiro é a segunda equipe a representar o futebol brasileiro nas semifinais da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o clube mineiro ganhou do São Paulo por 2 a 0, diante de mais de 52 mil torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, e volta a figurar entre os quatro melhores do continente após 12 anos.

Já o time paulista terá de superar dias de turbulência. Com a eliminação no principal torneio da temporada, Muricy Ramalho volta a conviver com a insatisfação de parte da diretoria e tem seu cargo ameaçado. O discurso oficial, entretanto, é que o treinador tricampeão brasileiro permanece prestigiado.

O Cruzeiro entrou em campo com a vantagem de jogar por um empate, pois vencera o primeiro duelo no Mineirão por 2 a 1. Coube ao volante Henrique marcar um belo gol de fora da área, aos 21 minutos do segundo tempo, e abrir o placar. Aos 35 minutos, Kléber, em cobrança de pênalti, fez o segundo e sacramentou a classificação. O adversário na próxima fase será o Grêmio, e o primeiro confronto acontece em Belo Horizonte.

De acordo com a organização do jogo, foi registrado um público de 52.809 pessoas, sendo contabilizado o valor de R$ 1.731.580,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)