Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/09/2010 07:39

Cruzeiro vence outra em Uberlândia e complica Flamengo

Campo Grande News

Em seu segundo jogo no Parque do Sabiá, o Cruzeiro voltou a vencer em Uberlândia, que surge como a melhor alternativa ao Mineirão para a equipe celeste mandar seus jogos. Em jogo movimentado, o time mineiro derrotou o Flamengo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e assumiu a quinta posição. Na estreia do técnico Silas, o rubro-negro carioca completou quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e caiu para o 14º lugar.

O time comandado por Cuca já havia vencido o Corinthians, por 1 a 0, no Parque do Sabiá, que é a “quarta casa” do Cruzeiro no Brasileirão. As outras três foram o Mineirão, fechado para ser reformado para a Copa do Mundo de 2014, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Ipatingão, em Ipatinga.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 28 pontos e subiu do sexto para o quinto lugar na tabela. Neste momento, o time mineiro tem vaga garantida na Copa Libertadores. Isso porque o Internacional, quarto colocado e atual campeão do torneio continental, já está confirmado na competição na próxima temporada.

Com a derrota, o Flamengo permaneceu com 21 pontos e caiu para a 14ª posição – ainda pode perder mais um lugar. O time carioca chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Anteriormente, havia sido derrotado por Atlético-PR (1 a 0) e Guarani (2 a 1) na rodada passada e empatado com o Atlético-MG por 0 a 0, que marcou a demissão de Rogério Lourenço. A diretoria rubro-negra contratou Silas, que recentemente fora dispensado pelo Grêmio.

Para que o treinador pudesse comandar a equipe do banco, o Flamengo recorreu ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e obteve efeito suspensivo para punição recebida por Silas quando ainda dirigia o Grêmio.

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Cruzeiro vai enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16h (Brasília), no Pacaembu, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)