Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2010 07:39

Cruzeiro vence outra em Uberlândia e complica Flamengo

Campo Grande News

Em seu segundo jogo no Parque do Sabiá, o Cruzeiro voltou a vencer em Uberlândia, que surge como a melhor alternativa ao Mineirão para a equipe celeste mandar seus jogos. Em jogo movimentado, o time mineiro derrotou o Flamengo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e assumiu a quinta posição. Na estreia do técnico Silas, o rubro-negro carioca completou quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e caiu para o 14º lugar.

O time comandado por Cuca já havia vencido o Corinthians, por 1 a 0, no Parque do Sabiá, que é a “quarta casa” do Cruzeiro no Brasileirão. As outras três foram o Mineirão, fechado para ser reformado para a Copa do Mundo de 2014, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Ipatingão, em Ipatinga.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 28 pontos e subiu do sexto para o quinto lugar na tabela. Neste momento, o time mineiro tem vaga garantida na Copa Libertadores. Isso porque o Internacional, quarto colocado e atual campeão do torneio continental, já está confirmado na competição na próxima temporada.

Com a derrota, o Flamengo permaneceu com 21 pontos e caiu para a 14ª posição – ainda pode perder mais um lugar. O time carioca chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Anteriormente, havia sido derrotado por Atlético-PR (1 a 0) e Guarani (2 a 1) na rodada passada e empatado com o Atlético-MG por 0 a 0, que marcou a demissão de Rogério Lourenço. A diretoria rubro-negra contratou Silas, que recentemente fora dispensado pelo Grêmio.

Para que o treinador pudesse comandar a equipe do banco, o Flamengo recorreu ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e obteve efeito suspensivo para punição recebida por Silas quando ainda dirigia o Grêmio.

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Cruzeiro vai enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16h (Brasília), no Pacaembu, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)