Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

10/10/2010 18:10

Cruzeiro vence o Fluminense e é o novo lider

O esperado confronto pela liderança do Campeonato Brasileiro terminou em vitória mineira. O Cruzeiro derrotou o Fluminense em Uberlândia neste domingo por 1 a 0, com gol solitário de Wellington Paulista, e assumiu a ponta da tabela. A equipe de Belo Horizonte chegou a 54 pontos, enquanto os cariocas têm 52 pontos.

O Cruzeiro usou seu \"caldeirão\" para derrotar o Flu. O time mineiro venceu suas quatro partidas no Parque do Sabiá, em Uberlândia, todas elas por 1 a 0. Os celestes inclusive abriram vantagem de cinco pontos em relação ao terceiro colocado Corinthians, que perdeu para o Atlético-GO no Pacaembu.

Para a equipe tricolor, além da derrota e perda da liderança, o jogo significou outra notícia desagradável. O meio-campista Deco se machucou novamente, e pode ficar fora por algumas rodadas.

O Cruzeiro contou com Wellington Paulista no ataque ao lado de Thiago Ribeiro, com Montillo sendo responsável pela criação. O argentino ficou com liberdade no meio de campo, enquanto Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná cuidaram da marcação.

Já o Flu contou com Deco entre os titulares, que compôs o setor criativo do time com Conca. Diogo e Fernando Bob fizeram a dupla de volantes, enquanto Washington e Rodriguinho apareceram no ataque. No departamento médico, Fred e Emerson desfalcaram a equipe carioca mais uma vez.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)