Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro vence o Fluminense e é o novo lider

10 de outubro de 2010 - 18:10

O esperado confronto pela liderança do Campeonato Brasileiro terminou em vitória mineira. O Cruzeiro derrotou o Fluminense em Uberlândia neste domingo por 1 a 0, com gol solitário de Wellington Paulista, e assumiu a ponta da tabela. A equipe de Belo Horizonte chegou a 54 pontos, enquanto os cariocas têm 52 pontos.

O Cruzeiro usou seu \"caldeirão\" para derrotar o Flu. O time mineiro venceu suas quatro partidas no Parque do Sabiá, em Uberlândia, todas elas por 1 a 0. Os celestes inclusive abriram vantagem de cinco pontos em relação ao terceiro colocado Corinthians, que perdeu para o Atlético-GO no Pacaembu.

Para a equipe tricolor, além da derrota e perda da liderança, o jogo significou outra notícia desagradável. O meio-campista Deco se machucou novamente, e pode ficar fora por algumas rodadas.

O Cruzeiro contou com Wellington Paulista no ataque ao lado de Thiago Ribeiro, com Montillo sendo responsável pela criação. O argentino ficou com liberdade no meio de campo, enquanto Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná cuidaram da marcação.

Já o Flu contou com Deco entre os titulares, que compôs o setor criativo do time com Conca. Diogo e Fernando Bob fizeram a dupla de volantes, enquanto Washington e Rodriguinho apareceram no ataque. No departamento médico, Fred e Emerson desfalcaram a equipe carioca mais uma vez.

Por Terra

SIGA-NOS NO Google News