Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2010 21:43

Cruzeiro vence Guarani e é vice-líder

FPF

O Cruzeiro goleou o Guarani por 4 a 2, deu mais um passo em sua espetacular arrancada, somou a quinta vitória consecutiva e agora já é o vice-líder do Brasileirão, com 40 pontos. O Guarani permanece com 29 pontos, na oitava colocação, mas pode ser ultrapassado na rodada.



Jogando em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, a Raposa partiu para cima do Bugre desde os primeiros instantes de partida. Com a contusão de Wellington Paulista, o jovem Wallyson substituiu o atacante.



Com excelentes atuações de Montillo e Thiago Ribeiro na primeira etapa, o Cruzeiro abriu o placar com Rômulo, aos 26 minutos. Thiago Ribeiro iniciou a jogada pela linha de fundo, cruzou da esquerda e Rômulo, de cabeça, fez o primeiro da Raposa.



Com Mazola bem marcado, restou ao Guarani explorar as descidas de Baiano e Márcio Careca, mas a defesa celeste percebeu o atalho e tratou de neutralizar as jogadas do alviverde paulista.



O Cruzeiro seguiu no ataque e, aos 39 minutos, o garoto Wallyson recebeu passe açucarado de Montillo e ampliou o marcador na Arena do Jacaré.



Nervoso, o meia Mazola perdeu a cabeça ao sofrer falta de Wallyson e no lance seguinte deixou o pé para atingir Léo. O árbitro não teve dúvidas e expulsou Mazola, aos 43 minutos de partida.



Após o intervalo, a Raposa, com um a mais em campo, encurralou o adversário. Logo aos três minutos, o Cruzeiro teve um gol anulado. Fabão dividiu com Wallyson de cabeça e marcou contra, mas o árbitro marcou falta no lance.



Aos 15 minutos, Montillo fez ótimo lançamento para Wallyson, que bateu na saída de Douglas, mas o árbitro anulou o gol, marcando impedimento.



O domínio celeste durou até os 23 minutos. Mesmo com um jogador a menos, o Guarani corajosamente agrediu a defesa do Cruzeiro e deu certo. Aos 24 minutos, Mário Lúcio arrancou pelo meio, tocou para Geovane, que driblou Léo e bateu no canto esquerdo para diminuir a contagem.



O gol deu novo ânimo aos bugrinos. Logo depois, aos 29 minutos, Paulo Roberto invadiu a área e chutou forte, sem chances para o goleiro Rafael e empatou o jogo.



No minuto seguinte, o Cruzeiro reagiu. Montillo cobrou escanteio, Paulo Roberto fez o desvio e Fabinho completou para as redes, para colocar a Raposa à frente do placar novamente.



O Cruzeiro voltou a ter o controle da partida e aos 41 minutos, Thiago Ribeiro fez bom cruzamento e Farías completou de cabeça, para fechar a goleada mineira em Sete Lagoas.



Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Botafogo, no Engenhão, e o Guarani recebe o Santos, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)