Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2007 17:22

Cruzeiro vence e vai a Libertadores; Palmeiras perde

Humberto Marques/Campo Grande News


O Cruzeiro conseguiu superar o América/RN por 2x0 no Mineirão, e fez sua parte na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. Porém, a vaga só foi garantida graças à vitória do eterno rival Atlético/MG sobre o Palmeiras, em São Paulo/SP. O Alvinegro mineiro passou pelo elenco palmeirense por 3x1, pondo fim ao sonho Alviverde de disputar o torneio intercontinental do próximo ano.

Em Belo Horizonte/MG, o Cruzeiro abriu o marcador aos 18 minutos de jogo, com Leandro Domingues superando o goleiro Azul. Cinco minutos depois, o jogador cruzeirense tirou Klébson da jogada e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Roni ampliou. Bastou então ao Cruzeiro administrar o resultado diante do já rebaixado América.

Já o Palmeiras, que com uma vitória se garantiria na Libertadores, caiu diante do Atlético/MG no Parque Antarctica. Eduardo, Éder Luiz e Mineiro marcaram para o Galo de Belo Horizonte, e Edmundo descontou para o time da casa.

Com os resultados, o Cruzeiro chegou aos 60 pontos, enquanto o Palmeiras permaneceu com 59. O Celeste mineiro chegou assim à quinta posição do torneio. O Fluminense, quarto colocado, já tinha vaga na Libertadores após conquistar a Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)