Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/12/2007 17:22

Cruzeiro vence e vai a Libertadores; Palmeiras perde

Humberto Marques/Campo Grande News


O Cruzeiro conseguiu superar o América/RN por 2x0 no Mineirão, e fez sua parte na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. Porém, a vaga só foi garantida graças à vitória do eterno rival Atlético/MG sobre o Palmeiras, em São Paulo/SP. O Alvinegro mineiro passou pelo elenco palmeirense por 3x1, pondo fim ao sonho Alviverde de disputar o torneio intercontinental do próximo ano.

Em Belo Horizonte/MG, o Cruzeiro abriu o marcador aos 18 minutos de jogo, com Leandro Domingues superando o goleiro Azul. Cinco minutos depois, o jogador cruzeirense tirou Klébson da jogada e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Roni ampliou. Bastou então ao Cruzeiro administrar o resultado diante do já rebaixado América.

Já o Palmeiras, que com uma vitória se garantiria na Libertadores, caiu diante do Atlético/MG no Parque Antarctica. Eduardo, Éder Luiz e Mineiro marcaram para o Galo de Belo Horizonte, e Edmundo descontou para o time da casa.

Com os resultados, o Cruzeiro chegou aos 60 pontos, enquanto o Palmeiras permaneceu com 59. O Celeste mineiro chegou assim à quinta posição do torneio. O Fluminense, quarto colocado, já tinha vaga na Libertadores após conquistar a Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)