Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro vence e vai a Libertadores; Palmeiras perde

Humberto Marques/Campo Grande News - 02 de dezembro de 2007 - 17:22


O Cruzeiro conseguiu superar o América/RN por 2x0 no Mineirão, e fez sua parte na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. Porém, a vaga só foi garantida graças à vitória do eterno rival Atlético/MG sobre o Palmeiras, em São Paulo/SP. O Alvinegro mineiro passou pelo elenco palmeirense por 3x1, pondo fim ao sonho Alviverde de disputar o torneio intercontinental do próximo ano.

Em Belo Horizonte/MG, o Cruzeiro abriu o marcador aos 18 minutos de jogo, com Leandro Domingues superando o goleiro Azul. Cinco minutos depois, o jogador cruzeirense tirou Klébson da jogada e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Roni ampliou. Bastou então ao Cruzeiro administrar o resultado diante do já rebaixado América.

Já o Palmeiras, que com uma vitória se garantiria na Libertadores, caiu diante do Atlético/MG no Parque Antarctica. Eduardo, Éder Luiz e Mineiro marcaram para o Galo de Belo Horizonte, e Edmundo descontou para o time da casa.

Com os resultados, o Cruzeiro chegou aos 60 pontos, enquanto o Palmeiras permaneceu com 59. O Celeste mineiro chegou assim à quinta posição do torneio. O Fluminense, quarto colocado, já tinha vaga na Libertadores após conquistar a Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News