Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2009 23:55

Cruzeiro vence, atrapalha Goiás e "ajuda" arquirrival

Campo Grande News

Com dois gols de Wellington Paulista e um do estreante Leandro Lima, o Cruzeiro venceu o Goiás, por 3 a 0, nesta quinta-feira no Mineirão, e subiu quatro posições na tabela do Brasileirão. Além de atrapalhar a vida do time goiano, que terminou a rodada fora de G4 (grupo de acesso à Libertadores), a equipe celeste "ajudou" o arquirrival Atlético-MG, seu próximo adversário na competição.

Depois de um primeiro tempo ruim, o Cruzeiro voltou determinado para a etapa final e, com dez minutos, marcou três gols. Com a vitória, o time celeste, que havia caído para o 13º lugar com os resultados de quarta-feira, subiu para a nona posição com 39 pontos.

Com a derrota, a segunda seguida na competição, o Goiás caiu para o quinto lugar com os mesmos 45 pontos e ficou fora da zona de classificação à Libertadores. Na rodada anterior, o time goiano perdeu para o Botafogo, por 3 a 1, no Serra Dourada.

A derrota do Goiás beneficiou o Atlético, maior rival do Cruzeiro, que se manteve no G4, mas caiu do terceiro para o quarto lugar. Na segunda-feira (12), os rivais mineiros enfrentam-se no Mineirão, às 16h (de Brasília), em clássico válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na rodada anterior, o Cruzeiro deixou a vitória escapar nos minutos finais. O time celeste vencia por 2 a 1 até os 46 minutos da etapa final, quando cedeu o empate para o Avaí em Florianópolis.

O Goiás vive um momento ruim na competição. Depois de duas vitórias seguidas, sobre Corinthians (4 a 1) em São Paulo e Grêmio (2 a 1) em Goiânia, perdeu para o Botafogo domingo passado em casa. Na segunda-feira, enfrenta o Sport no Serra Dourada, às 16h.

Um público de 7.693 pagantes conferiu a partida, que registrou renda de R$ 136.490,50. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)