Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2010 08:41

Cruzeiro terá disputa acirrada pelas vagas no ataque

GE.net/ Fred Gonçalves

Em 2009, o Cruzeiro sofreu com as contusões de seus homens de frente. Para esta temporada, o técnico Adílson Batista espera que a situação não se repita. Ele quer todos à disposição para escalar quem estiver melhor. E a disputa promete ser acirrada, afinal, são seis jogadores para duas vagas.

As opções são Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Kleber, Anderson Lessa, o equatoriano Guerrón e o jovem Eliandro. Eles têm a responsabilidade de manter o bom desempenho de 2009. Na temporada passada, o Cruzeiro disputou 72 jogos e marcou 141 gols, média de 1,95 gol por partida.

Se o rendimento do último ano for levado em conta, dois deles largam em vantagem: Wellington Paulista, artilheiro da equipe, com 26 gols, seguido por Kléber, com 24. Entretanto, para Thiago Ribeiro, a disputa está em aberto e todos têm chances.

"O Adilson dá muito crédito ao grupo. Para ele, o elenco tem que ser forte, porque sempre precisa de todos preparados para jogar. Aqueles que forem solicitados têm que estar 100% para ajudar o Cruzeiro", destacou ao site oficial do clube.

Contratado junto ao Náutico, Anderson Lessa também espera ter chance de atuar, independente da posição. "Gosto é de jogar. Então, depende do Adilson. Se ele optar por me colocar no meio, como centroavante, ou como segundo atacante, vou procurar fazer o melhor", destacou.

O Cruzeiro ainda conta com mais um atacante em seu elenco: Soares, que se recupera de uma fratura no tornozelo direito. O jogador ficará no clube até o final do tratamento, quando será decidido se terá o contrato renovado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)