Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2010 08:41

Cruzeiro terá disputa acirrada pelas vagas no ataque

GE.net/ Fred Gonçalves

Em 2009, o Cruzeiro sofreu com as contusões de seus homens de frente. Para esta temporada, o técnico Adílson Batista espera que a situação não se repita. Ele quer todos à disposição para escalar quem estiver melhor. E a disputa promete ser acirrada, afinal, são seis jogadores para duas vagas.

As opções são Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Kleber, Anderson Lessa, o equatoriano Guerrón e o jovem Eliandro. Eles têm a responsabilidade de manter o bom desempenho de 2009. Na temporada passada, o Cruzeiro disputou 72 jogos e marcou 141 gols, média de 1,95 gol por partida.

Se o rendimento do último ano for levado em conta, dois deles largam em vantagem: Wellington Paulista, artilheiro da equipe, com 26 gols, seguido por Kléber, com 24. Entretanto, para Thiago Ribeiro, a disputa está em aberto e todos têm chances.

"O Adilson dá muito crédito ao grupo. Para ele, o elenco tem que ser forte, porque sempre precisa de todos preparados para jogar. Aqueles que forem solicitados têm que estar 100% para ajudar o Cruzeiro", destacou ao site oficial do clube.

Contratado junto ao Náutico, Anderson Lessa também espera ter chance de atuar, independente da posição. "Gosto é de jogar. Então, depende do Adilson. Se ele optar por me colocar no meio, como centroavante, ou como segundo atacante, vou procurar fazer o melhor", destacou.

O Cruzeiro ainda conta com mais um atacante em seu elenco: Soares, que se recupera de uma fratura no tornozelo direito. O jogador ficará no clube até o final do tratamento, quando será decidido se terá o contrato renovado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)