Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro terá disputa acirrada pelas vagas no ataque

GE.net/ Fred Gonçalves - 14 de janeiro de 2010 - 08:41

Em 2009, o Cruzeiro sofreu com as contusões de seus homens de frente. Para esta temporada, o técnico Adílson Batista espera que a situação não se repita. Ele quer todos à disposição para escalar quem estiver melhor. E a disputa promete ser acirrada, afinal, são seis jogadores para duas vagas.

As opções são Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Kleber, Anderson Lessa, o equatoriano Guerrón e o jovem Eliandro. Eles têm a responsabilidade de manter o bom desempenho de 2009. Na temporada passada, o Cruzeiro disputou 72 jogos e marcou 141 gols, média de 1,95 gol por partida.

Se o rendimento do último ano for levado em conta, dois deles largam em vantagem: Wellington Paulista, artilheiro da equipe, com 26 gols, seguido por Kléber, com 24. Entretanto, para Thiago Ribeiro, a disputa está em aberto e todos têm chances.

"O Adilson dá muito crédito ao grupo. Para ele, o elenco tem que ser forte, porque sempre precisa de todos preparados para jogar. Aqueles que forem solicitados têm que estar 100% para ajudar o Cruzeiro", destacou ao site oficial do clube.

Contratado junto ao Náutico, Anderson Lessa também espera ter chance de atuar, independente da posição. "Gosto é de jogar. Então, depende do Adilson. Se ele optar por me colocar no meio, como centroavante, ou como segundo atacante, vou procurar fazer o melhor", destacou.

O Cruzeiro ainda conta com mais um atacante em seu elenco: Soares, que se recupera de uma fratura no tornozelo direito. O jogador ficará no clube até o final do tratamento, quando será decidido se terá o contrato renovado.

SIGA-NOS NO Google News