Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2015 12:53

Cruzeiro tem jogo decisivo hoje à noite com o Universidad da Bolívia

Campo Grande News

O Cruzeiro encara o Universidad de Sucre (Bolívia), nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e tem a chance de confirmar sua classificação para a próxima fase da Taça Libertadores. É a última rodada do Grupo 3 da competição. Portanto, não haverá outra oportunidade.

Se vencer o time boliviano o Cruzeiro estará na próxima fase, sem depender de nenhum outro resultado. Um empate pode classificar os dois times, caso o Huracán, da Argentina, não vença o Mineros, da Venezuela, em jogo no mesmo horário.

Eliminado das finais do Campeonato Mineiro em confrontos com seu maior rival, o Atlético, não resta outra alternativa para o Cruzeiro se não a classificação para seguir adiante na Libertadores.

O treinador Marcelo Oliveira só vai anunciar o time no vestiário do Mineirão. Leandro Damião e Alisson, com desconforto na coxa esquerda, preocupam. Se não jogarem, entram Henrique Dourado e Marquinhos, respectivamente. Paulo André recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Huracán e cumpre suspensão automática. Manoel será o substituto. O chileno Mena entra no lugar de Fabrício, que não pode jogar, porque já atuou pelo Internacional na competição continental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)