Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2015 10:30

Cruzeiro pode definir novo técnico ainda hoje

Cruzeiro Futebol Clube

O diretor de comunicação do Cruzeiro Guilherme Mendes anunciou, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, que o técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Isaías Tinoco não seguem em suas funções no Clube.

Mendes informou ainda que a diretoria cinco estrelas está estudando os nomes para a contratação do próximo treinador da equipe, que será comandada interinamente pelo auxiliar-técnico Deivid na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, e possivelmente também diante do Figueirense, domingo que vem, no Mineirão. O preparador físico Antônio Mello também permanece na mesma situação de Deivid.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe celeste em 19 jogos, com seis vitórias, três empates e dez derrotas. Nestas partidas, a Raposa marcou 16 gols e sofreu 21.

No geral, somando os anos de 2002, 2003, 2004 e 2015, o técnico campeão da Tríplice Coroa, em 2003, esteve à frente da Raposa em 126 partidas e obteve 74 triunfos, 25 empates e 27 derrotas, com 260 gols marcados e 135 sofridos.

A diretoria do Maior de Minas agradece os serviços prestados por Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco, que tiveram suas passagens pelo Clube marcadas por extremo profissionalismo.

*Sites esportivos estão dando como certa a contratação do técnico Mano Menezes para até o final de 2017, com salários mensais em torno de R$ 500 mil. Ao que parece, falta definir o valor da multa rescisória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)