Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2015 10:30

Cruzeiro pode definir novo técnico ainda hoje

Cruzeiro Futebol Clube

O diretor de comunicação do Cruzeiro Guilherme Mendes anunciou, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, que o técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Isaías Tinoco não seguem em suas funções no Clube.

Mendes informou ainda que a diretoria cinco estrelas está estudando os nomes para a contratação do próximo treinador da equipe, que será comandada interinamente pelo auxiliar-técnico Deivid na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, e possivelmente também diante do Figueirense, domingo que vem, no Mineirão. O preparador físico Antônio Mello também permanece na mesma situação de Deivid.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe celeste em 19 jogos, com seis vitórias, três empates e dez derrotas. Nestas partidas, a Raposa marcou 16 gols e sofreu 21.

No geral, somando os anos de 2002, 2003, 2004 e 2015, o técnico campeão da Tríplice Coroa, em 2003, esteve à frente da Raposa em 126 partidas e obteve 74 triunfos, 25 empates e 27 derrotas, com 260 gols marcados e 135 sofridos.

A diretoria do Maior de Minas agradece os serviços prestados por Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco, que tiveram suas passagens pelo Clube marcadas por extremo profissionalismo.

*Sites esportivos estão dando como certa a contratação do técnico Mano Menezes para até o final de 2017, com salários mensais em torno de R$ 500 mil. Ao que parece, falta definir o valor da multa rescisória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)