Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro perde para o Ipatinga, mas lidera o Mineiro

Campo Grande News/Humberto Marques - 10 de março de 2007 - 20:37

O Cruzeiro sofreu na tarde deste sábado (10 de março) sua segunda derrota no Campeonato Mineiro, ao ser derrotado pelo Ipatinga na casa do adversário. Conforme o Portal Uai, o Celeste mineiro chegou a sair na frente, com gol marcado por Araújo aos 32 minutos – arrematando de cabeça escanteio cobrado da direita por Ricardinho.

O Ipatinga começou sua reação logo aos 20 segundos da etapa final, quando Ferreira aproveitou cruzamento de Adeílson e colocou a bola à esquerda do goleiro Fábio. O guarda-metas cruzeirense ainda “colaborou” com o adversário: aos cinco minutos, Ferreira escorou cruzamento da esquerda. A bola seguiu fraca para as redes de Fábio, que “aceitou” o gol. Aos 49 minutos, Adeílson aproveitou cruzamento e arrematou a fatura em favor do Ipatinga.

Apesar da derrota, o Cruzeiro segue na liderança do Mineiro, com 13 pontos; e se vê ameaçado pelo próprio Ipatinga, que ocupa a vice-liderança, com 12 pontos.

Coelho – O América/MG perdeu sua quinta partida pelo Campeonato Mineiro nesta noite, ao ser derrotado por 2x0 pelo Tupi de Juiz de Fora/MG, no estádio Independência (Belo Horizonte/MG). Com o resultado, o Coelho segue na lanterna do torneio, com quatro pontos, e está ameaçado de cair para o Módulo II do campeonato. Já o Tupi saltou da oitava para a terceira posição com o resultado, válido pela sétima rodada do Estadual. O time de Juiz de Fora marcou aos 30 minutos do primeiro tempo, com Chicão; e liquidou o resultado oito minutos depois, com Felipe.

SIGA-NOS NO Google News