Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro perde no Mineirão para o River e está fora

G1 - 28 de maio de 2015 - 05:14

O sonho de chegar às semifinais da Taça Libertadores se transformou num terrível pesadelo para o Cruzeiro. Jogando num Mineirão lotado, o time brasileiro foi humilhado pelo River Plate. Perdeu por 3 a 0, sem ver a cor da bola. Os argentinos foram superiores durante todo o jogo, atuando de forma inteligente e envolvente, sem permitir aos brasileiros qualquer tipo de reação.


Torcida do River Plate lotou o espaço destinado a ela e fez uma grande festa no Mineirão, com direito a gritos de "olé!" no final da partida. A equipe conseguiu uma grande vitória, 3 a 0, eliminou o Cruzeiro e vai enfrentar Racing, da Argentina, ou Guaraní, do Paraguai, nas semifinais da Libertadores.

A postura tática do River foi bem diferente da utilizada em Buenos Aires: mais organizado e compactado, envolvendo o Cruzeiro. Abriu o placar aos 19 minutos, com Sánchez. O Cruzeiro, com muita distância entre os setores, não se encontrava em campo. Aos 44, o zagueiro Maidana aproveitou cobrança de escanteio, testou e fez 2 a 0.

Na etapa final, o Cruzeiro foi para o abafa, correndo atrás de uma diferença que parecia improvável de ser tirada. De improvável passou a impossível, logo aos seis minutos, quando Téo Gutierrez fez o terceiro depois de passar por Bruno Rodrigo como quem rouba um doce de uma criançaa. Daí pra frente, o River apenas administrou a vantagem. O irreconhecível Cruzeiro correu muito, mas nada conseguiu fazer.

SIGA-NOS NO Google News