Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2015 05:14

Cruzeiro perde no Mineirão para o River e está fora

G1

O sonho de chegar às semifinais da Taça Libertadores se transformou num terrível pesadelo para o Cruzeiro. Jogando num Mineirão lotado, o time brasileiro foi humilhado pelo River Plate. Perdeu por 3 a 0, sem ver a cor da bola. Os argentinos foram superiores durante todo o jogo, atuando de forma inteligente e envolvente, sem permitir aos brasileiros qualquer tipo de reação.


Torcida do River Plate lotou o espaço destinado a ela e fez uma grande festa no Mineirão, com direito a gritos de "olé!" no final da partida. A equipe conseguiu uma grande vitória, 3 a 0, eliminou o Cruzeiro e vai enfrentar Racing, da Argentina, ou Guaraní, do Paraguai, nas semifinais da Libertadores.

A postura tática do River foi bem diferente da utilizada em Buenos Aires: mais organizado e compactado, envolvendo o Cruzeiro. Abriu o placar aos 19 minutos, com Sánchez. O Cruzeiro, com muita distância entre os setores, não se encontrava em campo. Aos 44, o zagueiro Maidana aproveitou cobrança de escanteio, testou e fez 2 a 0.

Na etapa final, o Cruzeiro foi para o abafa, correndo atrás de uma diferença que parecia improvável de ser tirada. De improvável passou a impossível, logo aos seis minutos, quando Téo Gutierrez fez o terceiro depois de passar por Bruno Rodrigo como quem rouba um doce de uma criançaa. Daí pra frente, o River apenas administrou a vantagem. O irreconhecível Cruzeiro correu muito, mas nada conseguiu fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)