Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2010 08:19

Cruzeiro perde 3 pontos por escalar jogador irregular

GE.net

Enquanto o Cruzeiro se concentra na Copa Libertadores em Buenos Aires, o departamento jurídico celeste perdeu uma batalha em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira. O clube foi punido com três pontos pela escalação irregular do atacante Wellington Paulista na estreia do Campeonato Mineiro.

O jogador, que foi expulso na última partida do time na competição de 2009, não poderia ser escalado na primeira rodada deste ano. Em sessão no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), a defesa do clube tentou provar que a pena havia sido convertida em ação social, mas não conseguiu.

Desse modo, o Cruzeiro foi punido com a perda dos pontos e o pagamento de uma multa no valor de R$ 100,00. A reportagem tentou contato com o chefe do departamento jurídico do clube, o advogado Gilvan Pinho Tavares, mas não obteve sucesso. O clube, no entanto, deve recorrer da decisão do tribunal.

O time celeste, que era vice-líder do Estadual, cai para três pontos e desce para a oitava colocação. No outro julgamento do dia envolvendo o clube, o zagueiro Thiago Heleno foi absolvido pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD-MG da expulsão diante do Ipatinga e está livre para defender a equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)