Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro não dá tregas, vence novamente o Timão e atinge o hexa

Campo Grande News - 18 de outubro de 2018 - 06:20

O Corinthians não conseguiu reverter a sua situação que já era delicada, antes mesmo de entrar em campo, ontem a noite (17) e perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão. Com a vitória, o azulão conquistou o hexacampeonato da Copa do Brasil, garantiu os R$ 50 milhões em jogo na disputa e a vaga na Libertadores da América do ano que vem.

O Cruzeiro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Barcos mandou para o gol, mas a bola pegou na trave. No rebote ela sobrou nos pés de Robinho, que marcou. Aos 7 minutos e com consulta polêmica ao VAR o árbitro interpretou que Thiago Neves, tocou na canela de Ralf e marcou o pênalti.

Jadson cobrou e empatou tudo em campo até ali. Mas aos 36 minutos Arrascaeta aproveitou boa jogada de Raniel, e garantiu novamente a vantagem marcando o segundo do Cruzeiro na saída de Cássio.

Pela frente - Os dois times jogam novamente no domingo (21) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrenta o Vitória no Barradão. Já o Cruzeiro, recebe a Chapecoense, no Independência.

SIGA-NOS NO Google News