Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2013 20:45

Cruzeiro goleia Portuguesa e é mais líder do que nunca

FPF

Depois da goleada sobre o Corinthians, a Portuguesa visitou o líder do Brasileirão 2013, o Cruzeiro, nesta quarta-feira (2) e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 0 no Mineirão.

A Portuguesa fica com 31 pontos, na parte intermediária da tabela. O Cruzeiro dispara na liderança do Brasileirão, agora com 56 pontos.

Logo no começo da partida, Luís Ricardo teve duas chances para abrir o placar, mas não teve sucesso. O Cruzeiro respondeu em cobrança de falta, que passou perto do gol de Lauro.

O Cruzeiro abriu o placar aos cinco minutos, com Everton Ribeiro. Borges aproveitou erro de Corrêa para ficar com a bola e bater na trave de Lauro. No rebote, o camisa 17 cruzeirense fez o gol.

A Portuguesa tentava colocar a bola na área adversária, mas eram os mineiros a ter o controle da posse de bola. Em outra chance cruzeirense, Ricardo Goulart acertou o travessão para Borges dominar o rebote e fazer o segundo dos anfitriões.

Corrêa cruzou na área em cobrança de falta e Fábio subiu para ficar com a bola. O Cruzeiro insistia e quase fez o terceiro gol aos 18, na finalização de Borges, que acertou a trave novamente.

A Portuguesa conseguiu boa chance no chute de longe de Souza, acertando o travessão. Gilberto, aos 26, ficou com espaço para finalizar e mandou pela linha de fundo.

Aos 27, o Cruzeiro fez o terceiro com Willian. O jogador recebeu na pequena área após cruzamento de Borges e apenas deu um toque na bola.

A equipe mineira seguiu pressionando e Borges fez o quarto dois minutos depois, aproveitando bate-rebate na área para finalizar de primeira.

No começo do segundo tempo, Ceará bateu forte e Lauro ficou com a bola. O Cruzeiro seguia no ataque e aproveitava os espaços deixados pela defesa do time paulista para avançar ofensivamente.

Aos dez minutos, Luís Ricardo tentou lançar Moisés, mas Fábio fez a defesa. Depois, Wanderson partiu em velocidade com a bola dominada e cruzou para a finalização de Gilberto, defendida pelo goleiro cruzeirense.

A Portuguesa tentou mais uma vez aos 21, na jogada de Moisés que arrematou e exigiu nova defesa do goleiro cruzeirense.

O jogo se mostrava equilibrado em sua etapa final, mas sem muitas chances de gol. Lucas Silva bateu de fora da área aos 37, mas sem sucesso.

Dois minutos depois, Lauro teve de sair para a defesa em bola cruzada para a área, impedindo o Cruzeiro de anotar o quinto gol.

Próximos jogos de Cruzeiro e Portuguesa pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

Náutico x Cruzeiro - 06/out - 16h00 - Arena Pernambuco

Portuguesa x Santos - 06/out - 18h30 - Estádio do Canindé.

Ficha Técnica

Cruzeiro 4 x 0 Portuguesa

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Luis Carlos Camara Bezerra (RN);
Assistentes adicionais: Diego Almeida Real (RS) e Bruno Rezende Silva (GO);

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Lucca), Ricardo Goulart e Willian (Vinícius Araújo); Borges (Dagoberto).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Portuguesa: Lauro; Corrêa, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando (Wanderson), Bruno Henrique, Luís Ricardo e Souza (Cañete); Moisés e Gilberto (Bergson).
Técnico: Alexandre Faganello.

Gols: Everton Ribeiro (CRU) aos 5, Borges (CRU) aos 15, Willian (CRU) aos 27, Borges (CRU) aos 29 do primeiro tempo.

CA: Borges (CRU) e Souza (LUSA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)