Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro goleia Corinthians no Pacaembu e soma 38 pontos

Humberto Marques/Campo Grande News - 25 de agosto de 2007 - 20:40

Jogando no Pacaembu (São Paulo/SP) diante de 26 mil pessoas, o Cruzeiro derrotou por 3x0 o Corinthians e se aproximou do São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela segunda rodada do returno do torneio, não apenas melhorou a situação do Cruzeiro (que agora soma 38 pontos, três a menos que o Tricolor), como também fez o Alvinegro paulistano estacionar nos 27 pontos.

Segundo o Terra Esportes, embora o Corinthians tenha começado pressionando, o Celeste mineiro pouco a pouco impôs seu ritmo e tomou as rédeas do jogo. E, aos 28 minutos, Marcelo Moreno cruzou rasteiro da linha de fundo para Alecsandro, que girou sobre o zagueiro Fábio Ferreira e tocou por baixo de Felipe, abrindo o placar para os visitantes. Apesar do gol sofrido, o goleiro corintiano foi o grande nome do time na etapa inicial, evitando uma vantagem maior.

O Corinthians ainda esboçou uma reação na etapa final, mas acabou surpreendido pelo Cruzeiro aos 17 minutos. Jonathan, em jogada individual, chutou de longe contra a meta corintiana. A bola resvalou na zaga e tirou Felipe da jogada, confirmando o segundo gol mineiro. Aos 35 minutos, Maicosuel chutou da entrada da área, o goleiro do Corinthians ainda rebateu, mas Alecsandro aproveitou a sobra e marcou o terceiro gol.

Na quarta-feira (29 de agosto), o Corinthians vai a Belo Horizonte/MG, onde enfrentará o Atlético/MG. No mesmo dia, o Cruzeiro joga em Curitiba/PR contra o Paraná.

Outros jogos:
Fluminense 1 x 1 Gremio
Internacional 1 x 0 Atlético Paranaense

SIGA-NOS NO Google News