Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

25/08/2007 20:40

Cruzeiro goleia Corinthians no Pacaembu e soma 38 pontos

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando no Pacaembu (São Paulo/SP) diante de 26 mil pessoas, o Cruzeiro derrotou por 3x0 o Corinthians e se aproximou do São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela segunda rodada do returno do torneio, não apenas melhorou a situação do Cruzeiro (que agora soma 38 pontos, três a menos que o Tricolor), como também fez o Alvinegro paulistano estacionar nos 27 pontos.

Segundo o Terra Esportes, embora o Corinthians tenha começado pressionando, o Celeste mineiro pouco a pouco impôs seu ritmo e tomou as rédeas do jogo. E, aos 28 minutos, Marcelo Moreno cruzou rasteiro da linha de fundo para Alecsandro, que girou sobre o zagueiro Fábio Ferreira e tocou por baixo de Felipe, abrindo o placar para os visitantes. Apesar do gol sofrido, o goleiro corintiano foi o grande nome do time na etapa inicial, evitando uma vantagem maior.

O Corinthians ainda esboçou uma reação na etapa final, mas acabou surpreendido pelo Cruzeiro aos 17 minutos. Jonathan, em jogada individual, chutou de longe contra a meta corintiana. A bola resvalou na zaga e tirou Felipe da jogada, confirmando o segundo gol mineiro. Aos 35 minutos, Maicosuel chutou da entrada da área, o goleiro do Corinthians ainda rebateu, mas Alecsandro aproveitou a sobra e marcou o terceiro gol.

Na quarta-feira (29 de agosto), o Corinthians vai a Belo Horizonte/MG, onde enfrentará o Atlético/MG. No mesmo dia, o Cruzeiro joga em Curitiba/PR contra o Paraná.

Outros jogos:
Fluminense 1 x 1 Gremio
Internacional 1 x 0 Atlético Paranaense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)