Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2004 07:31

Cruzeiro ganha na Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Cruzeiro venceu o Caracas por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e estreou com vitória na Copa Libertadores. O campeão brasileiro agora lidera o Grupo 3 do interclubes continental, com três pontos, dois a mais que Santos Laguna e Concepción, que empataram por 2 a 2. A equipe volta a jogar no dia 10, no Chile, contra o Concepción.
Mesmo com ingressos a R$ 3, só 11.078 pessoas foram ao estádio assistir, de perto, a volta do Cruzeiro à Libertadores, torneio que não disputava desde 2001. No jogo desta quarta, os visitantes começaram melhor, pressionando, mas erraram muito nas finalizações. Aos poucos, o Cruzeiro mudou seu posicionamento e foi tomando conta da partida.
Dois gols de pênalti quebraram o marasmo da etapa inicial: aos 18min, Alex cobrou com categoria e abriu o marcador. Os venezuelanos empataram aos 38min, com Rivas. A etapa final começou seguindo o mesmo roteiro, mas o clube mineiro conseguiu ser mais contundente nas finalizações e saiu do sufoco. Felipe Mello, aos 9min, e Jussiê, aos 23min, ampliaram o placar. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)