Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/02/2004 07:24

Cruzeiro ganha mais uma na Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Cruzeiro conquistou na noite desta terça-feira mais uma vitória na Copa Libertadores da América e disparou na liderança do Grupo 3, com seis pontos ganhos. Fora de casa, o campeão brasileiro fez 3 a 1 sobre o Universidad Concepción (Chile). O Cruzeiro volta a jogar pela competição sul-americana na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, contra o Santos Laguna, do México.
O começo do jogo foi bastante complicado para os brasileiros, que tinham dificuldade para chegar ao ataque. Em uma jogada que envolveu os dois principais jogadores cruzeirenses, os mineiros abriram o placar. Aos 18min, Rivaldo tocou de calcanhar para Maicon, que cruzou na área para Alex tocar e abrir o placar. Dois minutos depois, foi a vez do zagueiro Edu Dracena marcar para o Cruzeiro.
Após o cruzamento, a bola sobrou para Maicon, que chutou, e Edu Dracena, na pequena área, desviou para o gol. No segundo tempo, mesmo sem manter a posse de bola, o Cruzeiro administrava a vantagem. Até levar um susto, com o pênalti que Maldonado cometeu em Vasquez. Aos 28min, Solis bateu no canto esquerdo e fez o gol do Universida Concepción. A reação chilena foi abortada aos 35min. Alex cruzou da esquerda, Alex Dias desviou, a bola bateu no chileno Gómez e entrou. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)