Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro ganha mais uma na Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2004 - 07:24

O Cruzeiro conquistou na noite desta terça-feira mais uma vitória na Copa Libertadores da América e disparou na liderança do Grupo 3, com seis pontos ganhos. Fora de casa, o campeão brasileiro fez 3 a 1 sobre o Universidad Concepción (Chile). O Cruzeiro volta a jogar pela competição sul-americana na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, contra o Santos Laguna, do México.
O começo do jogo foi bastante complicado para os brasileiros, que tinham dificuldade para chegar ao ataque. Em uma jogada que envolveu os dois principais jogadores cruzeirenses, os mineiros abriram o placar. Aos 18min, Rivaldo tocou de calcanhar para Maicon, que cruzou na área para Alex tocar e abrir o placar. Dois minutos depois, foi a vez do zagueiro Edu Dracena marcar para o Cruzeiro.
Após o cruzamento, a bola sobrou para Maicon, que chutou, e Edu Dracena, na pequena área, desviou para o gol. No segundo tempo, mesmo sem manter a posse de bola, o Cruzeiro administrava a vantagem. Até levar um susto, com o pênalti que Maldonado cometeu em Vasquez. Aos 28min, Solis bateu no canto esquerdo e fez o gol do Universida Concepción. A reação chilena foi abortada aos 35min. Alex cruzou da esquerda, Alex Dias desviou, a bola bateu no chileno Gómez e entrou. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News