Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 11:30

Cruzeiro é campeão da Copa São Paulo

Portal Terra

O Cruzeiro conquistou seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em decisão por pênalti, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time mineiro venceu o São Paulo por 6 a 5, neste domingo, no Estádio do Pacaembu.

Após cinco acertos nas primeiras cobranças, o atacante são-paulino Bruno Cesar errou o pênalti, defendido por Rafael no meio do gol. Na seqüência, o cruzeirense Paulinho marcou o gol e garantiu a vitória ao Cruzeiro.

"Eu queria muito que o nosso time tivesse ganho no tempo normal, mas graças a Deus fui iluminado e peguei o pênalti", comentou o goleiro Rafael. "Foi mesmo no instinto, na posição. A gente não conhecia os batedores do São Paulo", completou o camisa 1.

Em busca do título inédito, o Cruzeiro dominou o primeiro tempo da decisão. Apostando em boas jogadas de ataque, o time mineiro abriu o placar no Pacaembu, aos 33min da primeira etapa, com um belo gol do lateral Anderson.

Após receber toque de calcanhar de Carlos Magno, Anderson acertou um forte chute da entrada da área e colocou a bola no canto esquerdo do gol são-paulino, sem chances de defesa para o goleiro Jorge Miguel.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e, logo aos 3min, chegou ao gol de empate em jogada tramada no meio da área cruzeirense. O atacante Thiago recebeu bola de Eric e tocou na saída de Rafael para deixar tudo igual no Pacaembu.

Com o gol de empate, o São Paulo cresceu no jogo e criou outras boas chances de gol, mas não foi feliz na conclusão das jogadas. Aos 30 minutos, o Cruzeiro voltou a equilibrar a partida.

Na reta final da partida, São Paulo e Cruzeiro diminuíram o ritmo de jogo e a decisão da Copa São Paulo foi para os pênaltis, depois do empate no tempo normal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)