Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro e Atlético iniciam disputa por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Campo Grande News - 11 de julho de 2019 - 16:00

As quartas de final da Copa do Brasil continuam nesta quinta-feira (11) com o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, às 19h (de MS), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O lado azul do confronto entra em campo pressionado pela sequência de nove jogos sem vencer, somando todas as competições. O técnico Mano Menezes deve mandar a campo Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

Do outro lado, o provável Galo para começar o jogo tem Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Chará e Cazares; Alerrandro.

Cruzeiro e Atlético disputaram o título da Copa do Brasil de 2014, que terminou com festa alvinegra. Porém, a equipe celeste é a atual bicampeã do torneio.

A fase de quartas de final desta edição começou ontem com três jogos. O Palmeiras venceu o Internacional no Allianz Parque por 1 a 0. Athletico Paranaense e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, mesmo resultado de Grêmio e Bahia.

SIGA-NOS NO Google News