Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

26/08/2020 21:00

Cruzeiro e América-RN caem na Copa do Brasil

Hexacampeão do torneio, Raposa perdeu vaga para o CRB

Agência Brasil
Cruzeiro e América-RN caem na Copa do Brasil

O Cruzeiro deus adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), após empatar em 1 a 1 com o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Maior vencedor do torneio, com seis campeonatos, a equipe Celeste perdeu o jogo de ida com o CRB por 2 a 0 em Belo Horizonte, e acabou desclassificada no placar agregado.

No outro confronto da competição nesta tarde, o Juventude-RS levou a vaga na disputa de pênaltis (5 a 3) diante do América-RN. Gaúchos e alagoanos seguem para a quarta fase da competição, além de embolsarem R$ 2 milhões, cada, como prêmio da CBF pela classificação.

Comandado por Enderson Moreira, os mineiros saíram na frente com um gol de Giovanni aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Galo da Praia empatou aos 18 com Léo Gamalho. O atacante aproveitou um escorregão do zagueiro Léo e mandou para as redes do goleiro Fábio. O camisa 9 do CRB marcou o 15º gol na temporada e já ganhou o apelido de Ibrahimovic do Nordeste. O jogo teve 21 minutos de acréscimos, em virtude de uma paralisação para dar atendimento médico ao jogador do CRB Igor, que, após um choque de cabeça, precisou ser levado de ambulância a um hospital. Após a eliminação, o Cabuloso volta a se concentrar no clássico contra o América-MG, pela Série B, no próximo sábado (29), às 19h, no Mineirão.

No outro jogo da tarde, na Arena das Dunas, em Natal, América-RN e Juventude empataram em 1 a 1 no tempo normal. Como o primeiro jogo, no Sul, também terminou empatado em 2 a 2, a vaga saiu nas penalidades máximas. Melhor para os gaúchos, que estavam com os pés mais calibrados e acertaram todas as cinco cobranças, enquanto o time potiguar acertou o gol apenas três vezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)