Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/05/2010 05:38

Cruzeiro bate o Nacional e agora encara o São Paulo

Campo Grande News

Os uruguaios até tentaram usar da velha catimba. Em jogo tumultuado e com três expulsões, o Cruzeiro suportou bem a pressão no acanhado estádio Parque Central, em Montevidéu, venceu o Nacional, por 3 a 0, nesta quarta-feira, e avançou às quartas de final da Libertadores. A exemplo do ano passado, o adversário será o São Paulo.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores 2009. O time mineiro levou a melhor e eliminou o tricolor paulista com duas vitórias: por 2 a 1 no Mineirão e 2 a 0 no Morumbi. A equipe celeste arrancou na competição e chegou à final, mas perdeu o título para o Estudiantes, da Argentina.

O São Paulo eliminou o Universitário, na terça-feira, no sufoco, ao derrotar o adversário nos pênaltis, depois de empate sem gols no tempo normal. O primeiro jogo também ficou empatado em 0 a 0.

Por ter vencido o jogo de ida no Mineirão por 3 a 1, o Cruzeiro entrou em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença ou até por dois, desde que fizesse dois ou mais. Porém, o time celeste fez mais e venceu o Nacional novamente. Foi o primeiro triunfo celeste fora de casa nesta edição da Libertadores. Anteriormente, foram três empates e uma derrota.

Na tentativa de pressionar o Cruzeiro, o Nacional optou por jogar no Parque Central, que tem capacidade para 20 mil torcedores. A torcida uruguaia correspondeu e lotou o estádio. Porém, o time mineiro se impôs na partida e conseguiu suportar a “panela de pressão”.

A partida bastante tumultuada, com os uruguaios provocando os cruzeirenses. O árbitro expulsou três jogadores no segundo tempo: Leonardo Silva pelo Cruzeiro e Coates e Varela pelo Nacional.

Porém, com a bola rolando, o Cruzeiro foi superior ao adversário, criou as melhores oportunidades e finalizou com mais eficiência. Depois de abrir o placar com Thiago Ribeiro no primeiro tempo, em cobrança de falta, o time celeste selou a vitória com Diego Renan e Gilberto na etapa final.

(Com informações do UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)