Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2011 16:59

Cruzeiro anuncia contratação do sul-mato-grossense Keirrison

Fabiano Arruda, Campo Grande News

O atacante Keirrison, ex-Santos, é novo reforço do Cruzeiro. A negociação, por meio de empréstimo, foi anunciada pelo clube mineiro nesta terça-feira. O sul-mato-grossense deve fazer exames médicos na Raposa ainda hoje e será apresentado na quinta-feira.

Na Raposa, ele não terá vida fácil na disputa por lugar no ataque, que conta com o uruguaio Farias, Ortigoza, Sebá, Thiago Ribeiro, Wallyson e Dudu, que está com a seleção brasileira disputando o Mundial Sub-20.

Depois de deixar o Peixe, clube em que integrou o elenco campeão do Paulista e da Libertadores neste ano, Keirrison chegou a especulado pelo Atlético-MG, Bahia e até pelo futebol suíço, mas, sem propostas, iria fazer pré-temporada pelo Barcelona B, time detentor de seus direitos federativos.

O jogador, de 22 anos, surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)