Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2011 16:59

Cruzeiro anuncia contratação do sul-mato-grossense Keirrison

Fabiano Arruda, Campo Grande News

O atacante Keirrison, ex-Santos, é novo reforço do Cruzeiro. A negociação, por meio de empréstimo, foi anunciada pelo clube mineiro nesta terça-feira. O sul-mato-grossense deve fazer exames médicos na Raposa ainda hoje e será apresentado na quinta-feira.

Na Raposa, ele não terá vida fácil na disputa por lugar no ataque, que conta com o uruguaio Farias, Ortigoza, Sebá, Thiago Ribeiro, Wallyson e Dudu, que está com a seleção brasileira disputando o Mundial Sub-20.

Depois de deixar o Peixe, clube em que integrou o elenco campeão do Paulista e da Libertadores neste ano, Keirrison chegou a especulado pelo Atlético-MG, Bahia e até pelo futebol suíço, mas, sem propostas, iria fazer pré-temporada pelo Barcelona B, time detentor de seus direitos federativos.

O jogador, de 22 anos, surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)