Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2016 07:30

Cruzeiro anuncia acerto ex-técnico da Seleção de Portugal

Gazeta Esportiva

 

Diante das recusas de vários técnicos brasileiros, o Cruzeiro foi buscar seu novo comandante no futebol europeu. Na noite desta quarta-feira, o clube celeste confirmou o português Paulo Bento, ex-treinador da seleção de Portugal na Copa do Mundo de 2014, como substituto de Deivid no comando da equipe cruzeirense.

A negociação foi conduzida pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, e pelo diretor de futebol, Thiago Scuro, que foram a Lisboa acertar com o técnico lusitano. Paulo Bento assinou contrato até dezembro de 2017 e chega na próxima segunda-feira ao Brasil.

Ex-jogador da seleção portuguesa, Paulo Bento, de 46 anos, começou sua carreira como técnico na base do Sporting-POR em 2004 e acabou recebendo a chance de comandar o elenco profissional da equipe de Lisboa em 2005.

Em quatro temporadas à frente do Sporting, Paulo Bento conquistou dois troféus da Taça de Portugal e da Supertaça de Portugal, porém não chegou a se sagrar campeão da liga local, terminando por quatros anos consecutivos na segunda colocação. Vale lembrar que em 2009, o treinador levou a equipe de Lisboa a inédita classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O constante bom desempenho levou o técnico a comandar a seleção portuguesa. Por Portugal, Paulo Bento seguiu em ascensão na carreira e levou a equipe lusitana às semifinais da Eurocopa de 2012. O treinador, contudo, amargou uma eliminação na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, somando apenas quatro pontos no grupo G da competição.

Pouco depois, Paulo Bento acabou demitido após uma decepcionante derrota por 1 a 0, em casa, para Albânia, já pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016. Desde então, o treinador vinha se mantendo afastado do mercado, aprimorando seus conhecimentos, até fechar nesta quarta com o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)