Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crueldade: cachorro é espancado em Campo Grande e fica paraplégico

Midiamax - 02 de março de 2016 - 06:10

Crueldade: cachorro é espancado em Campo Grande e fica paraplégico

Um cachorro foi espancado na madrugada de sábado (27) em Campo Grande e ficou paraplégico. O caso aconteceu em frente a uma conveniência nas proximidades da praça do Bairro José Abraão.

Um popular foi quem salvou o animal que era espancado por um homem que não foi identificado. Segundo testemunhas, o cachorro sangrava muito e apresentava ferimentos na região da boca. Um médico veterinário que mora no bairro chegou a atendê-lo e deu medicamentos ao cão.

Como no local ninguém podia abrigar o cachorro, uma moradora disse que pegou o animal e o levou até o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Ainda segundo a moradora, foi informado no CCZ, se caso o animal fosse deixado lá ele seria sacrificado.

“Ele fez uma radiografia hoje, está com uma lesão na coluna e ficou paraplégico.Fizemos um hemograma completo, para fazer a radiografia na boca vai ter que anestesiar. Amanhã iremos voltar ao Hospital Veterinário Universitário para ver o resultado do exame de sangue. Se estiver bom, iremos fazer a cirurgia. Ele não está com controle das necessidades fisiológicas”, disse Vanessa Martins em uma postagem no Facebook.

SIGA-NOS NO Google News