Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2004 15:13

CRM/MS diculga nota sobre o curso de Medicina da UFMS

Dourados News

O CRM/MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul), divulgou hoje Nota Ofivial sobre a possível paralização do curso de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Campus de Dourados.

Leia abaixo a integra da nota:


O Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso do Sul, tendo em vista os problemas verificados no campus de Dourados-MS da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com relação ao 5º ano do curso de Medicina, vem informar:

1 – É preocupação deste Conselho que o ensino da Medicina seja realizado com qualidade. E, neste aspecto, tem observado que os médicos/professores, até com sacrifícios pessoais, mesmo sem o devido vínculo e, com extrema competência, têm mantido a qualidade do mesmo.
2 – A inexistência de local apropriado para que os alunos completem a sua qualificação comprometerá a formação apropriada, o que em última análise, poderá se refletir, em futuro próximo, no atendimento da população.
3 – Dourados, tem capacidade de abrigar não só o Curso de Medicina como também de tornar uma verdadeira Cidade Universitária, congregando Faculdades em diversos Centros Universitários.
4 – O CRM/MS se solidariza ao movimento do Corpo Docente e solicita aos órgãos competentes resolução imediata dos problemas para que o Curso de Medicina de Dourados volte a funcionar em plena qualidade e capacidade.


Marcos Paulo Tiguman
Presidente


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)