Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/03/2004 15:13

CRM/MS diculga nota sobre o curso de Medicina da UFMS

Dourados News

O CRM/MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul), divulgou hoje Nota Ofivial sobre a possível paralização do curso de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Campus de Dourados.

Leia abaixo a integra da nota:


O Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso do Sul, tendo em vista os problemas verificados no campus de Dourados-MS da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com relação ao 5º ano do curso de Medicina, vem informar:

1 – É preocupação deste Conselho que o ensino da Medicina seja realizado com qualidade. E, neste aspecto, tem observado que os médicos/professores, até com sacrifícios pessoais, mesmo sem o devido vínculo e, com extrema competência, têm mantido a qualidade do mesmo.
2 – A inexistência de local apropriado para que os alunos completem a sua qualificação comprometerá a formação apropriada, o que em última análise, poderá se refletir, em futuro próximo, no atendimento da população.
3 – Dourados, tem capacidade de abrigar não só o Curso de Medicina como também de tornar uma verdadeira Cidade Universitária, congregando Faculdades em diversos Centros Universitários.
4 – O CRM/MS se solidariza ao movimento do Corpo Docente e solicita aos órgãos competentes resolução imediata dos problemas para que o Curso de Medicina de Dourados volte a funcionar em plena qualidade e capacidade.


Marcos Paulo Tiguman
Presidente


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)