Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2006 11:06

CRM julga hoje médico que vendia célula-tronco em pó

Maristela Brunetto - Campo Grande News

O CRM (Conselho Regional de Medicina), na reunião plenária que prossegue hoje, vai analisar o resultado de sindicância instaurada no final de fevereiro para averiguar denúncia contra o médico César Macksoud. Reportagem divulgada no Jornal Nacional, da Rede Globo, apontava a adoção de tratamento pelo médico que consistiria em célula-tronco em pó, forma não existente.
Além disso, apesar de ser ainda procedimento experimental o uso de célula-tronco, o médico cobrava pelos procedimentos, conforme a reportagem. No dia seguinte à matéria, o CRM criou uma comissão para averiguar o fato. Macksoud apresentou defesa.
À reportagem do Campo Grande News, ele disse trabalhar com nutrologia e nutrição celular e que o pó utilizado é conhecido há mais de 40 anos e permitido na Argentina. Seria um extrato de órgãos de bovinos.
A reunião do CRM ocorrerá a portas fechadas, sem a presença do médico, diferente de um processo ético-profissional, onde o profissional denunciado participa. Conforme o presidente do CRM, Mauro Ribeiro, o resultado só será divulgado na segunda-feira, quando o médico também será informado da decisão do conselho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)