Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

09/11/2018 10:00

Crivella anuncia corrida de rua da Fórmula Indy no Rio em 2020

Correio do Estado

 

O Brasil está de volta ao calendário da Fórmula Indy. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou que a cidade receberá uma etapa da categoria em 2020. O circuito de rua percorrerá trechos do Sambódromo e da avenida Presidente Vargas.

"Recebi hoje [quarta-feira, 7] os organizadores da Fórmula Indy Americana. Os carros da Indy Rio 2020 vão percorrer trechos do Sambódromo e da Avenida Presidente Vargas. O público poderá acompanhar a prova de perto. A estimativa é que o evento gere 5 mil empregos provisórios", afirmou Crivella no Twitter.

Será a terceira passagem da Indy pelo país. Entre 1996 e 2000, quando era denominada como CART, a etapa ocorreu no extinto autódromo de Jacarepaguá, no Rio. Já São Paulo abrigou a categoria de 2010 a 2013, em circuito de rua na zona norte da cidade.

Em 2015, Brasília receberia uma corrida da Indy no Autódromo Nelson Piquet, mas o evento acabou cancelado pela a Terracap, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, que alegou ter acatado sugestão do Ministério Público, que apontou irregularidades nos contratos firmados pelos organizadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)