Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criticado, Delcídio diz que foco da CPI são os Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 23 de agosto de 2005 - 15:03

Depois de ouvir críticas de parlamentares da CPMI dos Correios, nesta terça-feira, o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS), enfatizou que os focos da CPI são os Correios, os contratos do empresário Marcos Valério e os fundos de pensão, além do envio de dinheiro ao exterior.

Amaral afirmou que tem responsabilidade na condução dos trabalhos e que, se não há acordo, as propostas são votadas. “Não podemos ser maniqueístas. Temos compromisso com a opinião pública. Essa CPI vai trazer resultados. Não estou preocupado se algumas CPIs têm mais audiências do que a CPI dos Correios. Estou preocupado com resultados”, disse o senador, observando ainda que uma CPI não pode estar preocupada somente com holofotes.

O relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), afirmou que hoje há uma luta das três CPIs - dos Correios, dos Bingos e do Mensalão - por visibilidade, para serem o foco da atenção da opinião pública. Ele observou que a CPI pode não estar ocupando o espaço que ocupava anteriormente, mas que o grupo deve satisfazer a população com a conclusão de seus trabalhos. Com informações da agência de notícias do Senado Federal.

SIGA-NOS NO Google News