Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2005 15:03

Criticado, Delcídio diz que foco da CPI são os Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Depois de ouvir críticas de parlamentares da CPMI dos Correios, nesta terça-feira, o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS), enfatizou que os focos da CPI são os Correios, os contratos do empresário Marcos Valério e os fundos de pensão, além do envio de dinheiro ao exterior.

Amaral afirmou que tem responsabilidade na condução dos trabalhos e que, se não há acordo, as propostas são votadas. “Não podemos ser maniqueístas. Temos compromisso com a opinião pública. Essa CPI vai trazer resultados. Não estou preocupado se algumas CPIs têm mais audiências do que a CPI dos Correios. Estou preocupado com resultados”, disse o senador, observando ainda que uma CPI não pode estar preocupada somente com holofotes.

O relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), afirmou que hoje há uma luta das três CPIs - dos Correios, dos Bingos e do Mensalão - por visibilidade, para serem o foco da atenção da opinião pública. Ele observou que a CPI pode não estar ocupando o espaço que ocupava anteriormente, mas que o grupo deve satisfazer a população com a conclusão de seus trabalhos. Com informações da agência de notícias do Senado Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)