Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 15:03

Criticado, Delcídio diz que foco da CPI são os Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Depois de ouvir críticas de parlamentares da CPMI dos Correios, nesta terça-feira, o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS), enfatizou que os focos da CPI são os Correios, os contratos do empresário Marcos Valério e os fundos de pensão, além do envio de dinheiro ao exterior.

Amaral afirmou que tem responsabilidade na condução dos trabalhos e que, se não há acordo, as propostas são votadas. “Não podemos ser maniqueístas. Temos compromisso com a opinião pública. Essa CPI vai trazer resultados. Não estou preocupado se algumas CPIs têm mais audiências do que a CPI dos Correios. Estou preocupado com resultados”, disse o senador, observando ainda que uma CPI não pode estar preocupada somente com holofotes.

O relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), afirmou que hoje há uma luta das três CPIs - dos Correios, dos Bingos e do Mensalão - por visibilidade, para serem o foco da atenção da opinião pública. Ele observou que a CPI pode não estar ocupando o espaço que ocupava anteriormente, mas que o grupo deve satisfazer a população com a conclusão de seus trabalhos. Com informações da agência de notícias do Senado Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)