Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 17:40

Cristóvão Borges assiste, Tite se despede e Corinthians vence o Botafogo

FPF

O Corinthians sofreu, mas venceu o jogo que marcou a despedida simbólica do técnico Tite, agora à frente da Seleção Brasileira. Ainda sob o comando do interio Fábio Carille e com o novo treinador Cristóvão Borges no camarote, o time paulista bateu o Botafogo (RJ), por 3 a 1, na tarde deste domingo (19), na Arena Corinthians, em São Paulo. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado, apesar da atuação apagada, coloca o Corinthians no grupo dos quatro primeiros até o final desta rodada. Agora, o time soma 16 pontos. Fora do G4 estão São Paulo, Flamengo e Chapecoense, todos com 15. Em compensação, o Botafogo segue sem vencer fora e continua na zona de rebaixamento, com oito pontos.

Com o interino Fábio Carille, o Corinthians não conseguiu exibir o mesmo futebol que apresentava sob o comando de Tite. Mesmo diante de um Botafogo cheio de limitações, o time paulista encontrou dificuldades na criação e ainda deu espaços para jogadas ofensivas do adversário.

Mesmo sem empolgar, os donos da casa chegaram ao gol aos 24 minutos. Na primeira descida de Fágner ao ataque, o lateral cruzou rasteiro para a meia lua. Livre, o volanbte Bruno Henrique teve tempo de ajeitar a bola e bater colocado no ângulo direito do goleiro Sidão.

O problema é que o Botafogo não demorou muito a empatar. Aos 27 minutos o atacante Sassá tocou para o meia Leandrinho na área. Mesmo sem ângulo, ele encheu o pé e a bola passou entre o goleiro Cássio e o travessão. O estrago poderia ser maior na primeira etapa, já que o meia Gervásio Nuñez carimbou a trave aos 41 minutos.

O segundo tempo começou sem muita empolgação. O Corinthians só conseguiu chegar ao gol em novo lance isolado. Aos sete minutos, o meia Marquinhos Gabriel fez grande jogada individual, invadiu a área pela direita e bateu cruzado, no canto direito de Sidão.

No final, o volante Bruno Henrique mostrou que estava em uma tarde iluminada. Aos 43 minutos, Fagner levantou na área e o zagueiro Balbuena escorou de cabeça. O meio-campista teve tempo de dominar e mandar para o gol.

Na próxima quarta-feira (22), às 21h45, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Atlético Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Enquanto isso, o Botafogo tem pela frente o Figueirense (SC), no mesmo dia, às 21h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)