Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2009 13:01

Cristina Veras: Um humilde pedido á todos!!!!

Muita calma nesta hora!

Imagine voce pegando seu telefone e ligando para algum lugar para pedir uma pizza.

Ao desligar o telefone, o que você espera?

Claro que voce vai dizer que, espera que a pizza chegue o mais rápido possível né!??

Mas isto nunca acontece e voce sofre com a ansiedade da espera pela tão saborosa pizza!

Vou lhe contar um segredo: a pizza demora porque não depende apenas do seu desejo para que ela chegue. Depende de vários outros fatores constituídos para que ela chegue até voce, que vão desde a anotação do pedido até o feitio da mesma. Sem contar que, na entrega, com certeza haverá algum pedido na sua frente, e por aí vai.

Com este exemplo, quero apenas explicar que: não podemos nos encher de ansiedade e surtarmos, ao exigir que tudo o que nos foi prometido aconteça num piscar de olhos. Para tudo se exige um tempo para que o processo seja concluído. Temos uma nova administração há menos de dois meses, e já estão cobrando ações e resultados que requerem pelo menos dois anos de trabalho para que sejam alcançados. Vamos deixar de lado a pressa, pois, ela sempre será inimiga da perfeição. Isto vale pra quem espera e também pra quem está fazendo. Vale dizer que, as mais belas batalhas já ganhas, em seu início, passaram por incansáveis momentos de observação e estratégia. As piores derrotas se deram para aqueles que se adiantaram e não esperaram o melhor momento para agir.

Muita calma nesta hora! É o que vale pedir neste momento tanto ao legislativo quanto ao administrativo e principalmente aos eleitores que são a parte mais interessada nos resultados da mudança por eles exigida. Para a máquina funcionar, se faz necessário que todas as engrenagens estejam bem ajustadas e para isto repito, se faz necessário, muita observação e calma!



Cristina Veras


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)