Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2012 15:25

Cristina Kirchner se recupera de cirurgia feita hoje para retirada de tumor

Monica Yanakiew, Agência Brasil

Buenos Aires – A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, está se recuperando da cirurgia para a retirada de um tumor maligno no lobo direito da tireoide feita na manhã de hoje (4), em Buenos Aires. A cirurgia durou duas horas e meia. O porta-voz da Presidência da República da Argentina, Alfredo Scoccimarro, disse que Cristina ficará 72 horas em observação médica.

Scoccimarro acrescentou que a operação correu bem e sem complicações. Porém, ele não informou para onde a presidenta será levada depois que tiver alta. Se ela vai ficar na capital argentina ou se irá para a casa de campo em Rio Gallegos, no Sul do país.

O porta-voz leu um comunicado curto e objetivo informando apenas sobre o fim da cirurgia e que a presidenta passa bem. Um grupo de correligionários e simpatizantes do governo, que está em vigília em frente ao Hospital Austral onde a presidenta está internada, aplaudiu e fez orações. Desde ontem à noite o grupo está de plantão em frente ao hospital e há cartazes que incentivam a recuperação de Cristina.

A presidenta ficará afastada do governo até o próximo dia 24. No lugar dela assumirá o vice-presidente da República, Amado Boudou. Cristina fez a operação, depois que exames de rotina, feitos em dezembro, mostraram a existência do tumor.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)