Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

04/01/2012 15:25

Cristina Kirchner se recupera de cirurgia feita hoje para retirada de tumor

Monica Yanakiew, Agência Brasil

Buenos Aires – A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, está se recuperando da cirurgia para a retirada de um tumor maligno no lobo direito da tireoide feita na manhã de hoje (4), em Buenos Aires. A cirurgia durou duas horas e meia. O porta-voz da Presidência da República da Argentina, Alfredo Scoccimarro, disse que Cristina ficará 72 horas em observação médica.

Scoccimarro acrescentou que a operação correu bem e sem complicações. Porém, ele não informou para onde a presidenta será levada depois que tiver alta. Se ela vai ficar na capital argentina ou se irá para a casa de campo em Rio Gallegos, no Sul do país.

O porta-voz leu um comunicado curto e objetivo informando apenas sobre o fim da cirurgia e que a presidenta passa bem. Um grupo de correligionários e simpatizantes do governo, que está em vigília em frente ao Hospital Austral onde a presidenta está internada, aplaudiu e fez orações. Desde ontem à noite o grupo está de plantão em frente ao hospital e há cartazes que incentivam a recuperação de Cristina.

A presidenta ficará afastada do governo até o próximo dia 24. No lugar dela assumirá o vice-presidente da República, Amado Boudou. Cristina fez a operação, depois que exames de rotina, feitos em dezembro, mostraram a existência do tumor.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)