Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

27/05/2018 09:40

Cristiano Ronaldo lamenta lesão de Salah e indica adeus ao Real Madrid

Correio do Estado

 

Cristiano Ronaldo não ficou contente em apenas ganhar a sua quinta Liga dos Campeões na história, a terceira consecutiva, com a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, neste sábado, em Kiev. Logo depois do apito final, em meio à festa dos jogadores espanhóis, o português indicou que não continuará no Real Madrid na próxima temporada, quando completaria dez anos defendendo a camisa merengue.

“Foi muito bonito jogar no Real Madrid”, disse o jogador, surpreendendo inclusive o repórter que o entrevistava pelo uso do verbo “foi”. O jogador tem contrato com a equipe até o final da temporada 2020/21, mas isso não parece ser uma indicação de que seguirá até lá com o time.

“Nos próximos dias eu darei uma resposta aos torcedores, eles, sim, sempre estiveram ao meu lado. Vamos desfrutar o momento”, comentou o craque, em entrevista concedida ainda no gramado, falando em português, sorrindo enquanto disparava a polêmica.

Contente pelo triunfo, mas sem marcar na decisão, Cristiano ainda lembrou da lesão que sofreu na final da Eurocopa, em 2016. Para ele, aquela situação, em que não conseguiu superar a dor de uma entrada de Payet, foi semelhante à do egípcio Mohamed Salah neste sábado.

“Não teve muita sorte, como eu também não tive na final em 2016. Agora é desfrutar desse momento, essa felicidade única, e nos próximos dias começar a me preparar para o Mundial”, concluiu o jogador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)