Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

17/12/2017 12:31

Cristiano Ronaldo ironiza comparação feita por Renato Gaúcho

G1

A palavra que todos mais queriam ouvir durante esta semana era a de Cristiano Ronaldo. O assunto? A comparação feita por Renato Gaúcho. O técnico do Grêmio disse que foi um jogador melhor do que o craque português e gerou muita polêmica. Após a vitória do Real Madrid sobre o time gaúcho por 1 a 0, que deu aos merengues o título do Mundial de Clubes, CR7 enfim falou sobre a questão. E respondeu com ironia.

- Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta. Estou contente, fiz gol. Estou muito feliz. (...) A melhor resposta é rir. Se ele pensa assim, que você quer que eu te diga? Tem que escutar. Me contaram também. E fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito - disse o atacante, que marcou de falta o gol do título do Real sobre o Grêmio.

Cristiano disse ainda que não viu Renato jogar, dando a entender que antes da polêmica não sabia quem era o treinador.

- Não vi, os brasileiros me contaram. Jogou na Europa um ano, na Roma - afirmou, para em seguida dar uma pausa que gerou risos de jornalistas que estavam na zona mista.

Sobre a história do time gaúcho em si, CR7 respondeu com veemência.

- Sim, claro que eu conheço.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já foi filmado falando espontaneamente sobre o Grêmio no passado recente. Na ocasião ele citou o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou na seleção portuguesa e que foi campeão da Libertadores pelo clube. Neste sábado, o português foi o carrasco gremista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)