Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2015 07:11

Cristiano Araújo sofre acidente grave de carro em Goiás

Portal R7

O cantor sertanejo Cristiano Araújo foi vítima de um grave acidente de carro em Goiás na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu na BR-153 depois de uma apresentação do cantor em uma festa junina de Itumbiara (GO).

Informações iniciais indicam que após o show o músico resolveu voltar, de carro, para Goiânia junto com a namorada, o motorista e mais uma pessoa.

A apresentação aconteceu a 200 km de GO e o acidente ocorreu por volta das 3h15 no trecho entre Goiatuba e Morrinhos. O carro em que o cantor estava capotou na rodovia.

Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e está sendo transferido, em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).

De acordo com Neuton Moraes, inspetor da PRF de Goiás, a garota, de 19 anos, morreu na hora. O motorista e o acompanhante tiveram ferimentos leves, mas passam bem. Segundo Moraes, as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais.

— Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação.

Moraes informa também que Cristiano Araújo foi encontrado pelas equipes de resgate consciente, mas após atendimento em Morrinhos foi transferido com urgência para Goiânia.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado oficial na manhã desta quarta-feira sobre o acidente. Leia na íntegra.

“O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)