Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2008 09:25

Cristiane reencontra o caminho do gol nas Olimpíadas

CBF News

A atacante Cristiane, artilheira nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, com cinco gols, e atual terceira melhor jogadora do mundo pela FIFA, ainda não tinha marcado nos Jogos de Pequim. A jogadora foi substituída nas duas primeiras partidas da Seleção Feminina, contra Alemanha e Coréia do Norte, e não estava conseguindo demonstrar todo o seu futebol na competição.

Mas nesta terça-feira, Cristiane foi a peça fundamental do Brasil, e marcou os três gols na vitória sobre a Nigéria, de virada.

- Eu não estava satisfeita com as minhas atuações e vinha me cobrando muito. Mas hoje acabou dando tudo certo e eu desencantei.

A artilheira marcou os dois primeiros gols em dois minutos, demonstrando oportunismo, criatividade e talento.

- Fiz o primeiro gol de cabeça, e logo depois a zaga delas ficou perdida. Consegui dominar uma bola e fazer o segundo gol, meio de bicicleta.

O Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo F e enfrenta o segundo colocado do grupo G, possivelmente os Estados Unidos, o que seria uma reedição da final das Olimpíadas de 2004.

- Se tivermos que enfrentar os Estados Unidos, vamos jogar com tranqüilidade, sem errar o que erramos nas duas partidas. Elas têm um time novo, mas de muita qualidade.

Nos jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, o Brasil goleou os Estados Unidos na final, por 5 a 0, no Maracanã lotado, e Cristiane marcou dois gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)